GPS Lifetime GPS Lifetime

Polícia cumpre mandado de busca na Casa Dom Inácio de Loyola

Polícia cumpre mandado de busca na Casa Dom Inácio de Loyola
collaborated Rebeca Oliveira, Roberta Pinheiro e Sabrina Pessoa
photo Luara Baggi

Autoridades visitaram espaço onde o médium realizava os atendimentos individuais. Ao GPS|Lifetime, advogado de João de Deus diz que ele está “preocupado”

 

Abadiânia (GO) - Nesta terça-feira, 18, a Polícia Civil de Goiás realiza buscas na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia. O GPS|Lifetime está no município goiano e flagrou o momento em que a viatura chegou ao local. A busca integra as investigações sobre os casos de abuso sexual cometidos pelo médium João de Deus. As autoridades estão, neste momento, fazendo vistoria no espaço onde o religioso prestava os atendimentos individuais. 




“Estive com João de Deus ontem e o senti abatido, preocupado. Ele não dormiu direito à noite, toma uns 10 remédios por dia. Já teve câncer, tem problema no coração....”, conta Ronivan Peixoto de Morais Júnior, advogado de João de Deus nos processos civis e presidente da OAB de Anápolis, que acompanha as diligências na Casa Dom Inácio de Loyola.

“Não há nada a esconder e não sei qual a motivação que eles [a Polícia Civil] têm. Documentos contábeis, por exemplo, são abertos ao público. Não há o que temer.” Ele também rebate às declarações de Dalva Teixeira, filha de João de Deus, de que teria sido estuprada pelo pai dos 10 aos 14 anos, e diz que teriam sido feitas após o médium negar ajuda financeira.

A princípio, a Casa seguia funcionando normalmente, mas, cerca de duas horas após o início da busca, todos foram orientados a deixar o local.


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!