GPS Lifetime GPS Lifetime

Organize-se! Veja minhas dicas para manter a vida em ordem

Organize-se! Veja minhas dicas para manter a vida em ordem

Com algumas táticas é possível fazer o tempo "durar mais". Saiba como! 

 

Faz algum tempo que, toda vez que encontro amigos, esbarramos com a mesma pergunta:  “como anda a vida?". Geralmente, a resposta é a mesma: “corrida."

Quem nunca desejou que o dia tivesse 48h, não é mesmo? Estamos em meio a milhares de compromissos e um corre-corre por todos os cantos.

Confesso: me considero uma pessoa que dá importância a organização do tempo e tento praticá-la. Mas, é claro, organizar nossa própria rotina é algo extremamente complicado e individual.

Existem pessoas com uma vida mais agitada e com uma dezena de atividades. Outras possuem dificuldade em administrar várias funções ao mesmo tempo e se estressam com toda a correria.

Eu tento colocar em prática certos hábitos para otimizar meu tempo. Olha… Tenho uma vida agitada, na qual concílio trabalho + vida pessoal + treinos + responsabilidades e compromissos.

Diversas escolhas são certeiras para o meu estilo de vida. Pode ser que funcionem para vocês também. Compartilho-as abaixo:

1 - Anotar tudo: parece óbvio, mas faz anotações no calendário, na agenda, no bloco de notas… Não importa. É um adianto superinteressante para quem tem muitas coisas a resolver e não pode esquecer de nada. Faço anotações diárias.

2 - Separar o que é importante: mais um lembrete essencial  é priorizar as tarefas, organizar o seu tempo e dividi-las. E, sobretudo, não perder tanto tempo com distrações.

3 - Esporte, lazer e descanso: reserve um tempo para atividade física, lazer e sono. Todos sabemos que existe uma relação direta em quem pratica atividade física e tem uma produtividade maior. O sono e lazer devem ser também levados a sério, pois sem eles o corpo fadiga e estressa.

E aí? Como vocês organizam o dia de vocês?


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!