GPS Lifetime GPS Lifetime

Inchaço pós viagem: dicas para combater os excessos que vêm na bagagem

Inchaço pós viagem: dicas para combater os excessos que vêm na bagagem

Menos sal, mais água e exercícios extras: meus conselhos para quem quer eliminar o inchaço pós-férias
 

Em viagem que faço, mesmo que eu mantenha a dieta e treinos, acabo sofrendo de um mal que acomete a todos: a retenção hídrica. No entanto, podemos ser capazes de reduzir a retenção de líquidos com alguns truques bem simples. E sem neurose.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu mesma coloco em prática três dicas simples e fáceis para reduzir a retenção que volta comigo "na bagagem" depois das férias. E dou adeus ao inchaço.

A primeira dica valiosa e certeira é comer menos sal. Todos sabemos que o que comemos tem um efeito direto sobre o nosso corpo e saúde, não é?

Viajar é bom, mas voltar à rotina é preciso 


Um dos maiores culpados da retenção é a alta ingestão de sal. E não há muito jeito de fugir disso, tendo em vista que muitas vezes comemos em restaurantes, ou seja, não nos alimentamos da nossa comidinha caseira, feita com nossos próprios temperos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A segunda dica não é tão difícil assim: água. Ela é o santo remédio para ajudar a evitar a retenção. Ao beber bastante líquido, nós liberamos as toxinas. E, consequentemente, evitamos o acúmulo delas - fator que causa a retenção.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Outra dica muito boa é ter sempre muitas frutas e vegetais frescos na nossa alimentação durante e após a viagem. Além disso tudo, quando volto, intensifico a prática de exercícios cardiovasculares.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É claro: quando voltamos a rotina e ao nosso dia a dia, aos poucos, a retenção é eliminada e tudo volta ao normal. Sem neura e de forma equilibrada.


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!