GPS Lifetime GPS Lifetime

Espanta frio: dicas para treinar durante o inverno

Espanta frio: dicas para treinar durante o inverno

Xô, preguiça: não deixe as temperaturas mais baixas de afastar do foco 

 

Confesso:  no inverno ou em dias chuvosos, tenho preguiça de treinar. Você também? Ou, em outro caso, sinto a desmotivação naqueles dias em que chego cansada do dia de trabalho. A academia acaba ficando para um segundo, terceiro ou último plano, não é mesmo?

A verdade é que temos todos os dias uma desculpa para não ir treinar no frio. No último fim de semana, peguei 3°C em Porto Alegre e me arrisquei a pular da cama às 6h para o treino. Não foi fácil, mas deu certo! Então, vamos a algumas dicas que uso para que o desânimo não bata à porta nesses dias de inverno.

Primeiramente,  sempre lembro quais são os benefícios que o exercício físico irá me trazer. Parece besteira, mas eu penso bastante na saúde como um todo: estética, emocional e social.

Procuro deixar as janelas com a cortina aberta para que a claridade invada. E, além disso, acordo sempre com um pouco de música para alegrar o dia. A música pode ser um regulador do nosso humor. E, no frio, precisamos dar um up nele, correto?  

Outra fator importante é o horário do seu treino. Caso esteja muito frio, mude seu horário. Aproveite e escolha a hora mais quente do dia. E, se você treina no período da noite, vá direto do trabalho para o treino, se não, talvez não consiga sair de casa de novo para encarar a academia.

E, como eu sempre digo, escolha a atividade que mais ama. Temos que fazer o exercício que nos dá prazer.

O que não dá, definitivamente, é pensar somente em treino quando chega o projeto verão. Vamos animar, ainda que esteja frio. Conto com vocês!


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!