GPS Lifetime GPS Lifetime

Spot americano contrata estagiários para fazerem carinho em cães

Spot americano contrata estagiários para fazerem carinho em cães
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução/Instagram

O parque para cães, bar e restaurante Mutts Canine Cantina pagará USD 100 por hora para cada trabalhador

 

Ganhar dinheiro fazendo carinho em cães. Para alguns, isso pode até parecer loucura ou mentira. Mas saiba que essa função existe e é bem remunerada. Um spot norte-americano está em pleno processo seletivo para contratar estagiários que possam exercer o cargo com louvor.

O Mutts Canine Cantina, parque para cães, bar e restaurante com sede em Dallas, Texas, está abrindo uma nova unidade na cidade de Fort Worth e precisa de pessoas dispostas a dar amor aos bichinhos que visitam a unidade. O trabalho é simples: brincar com os pets durante quatro horas por semana.

Além de comer de graça no restaurante, o estagiário ainda receberá USD 100 por hora, o que equivale a mais ou menos R$ 1.500 semanalmente.

Quem quiser se candidatar a vaga, tem até o dia 12 de novembro para postar um vídeo no Instagram fazendo carinho em um cachorro. Lógico que a criatividade conta muito. Só valerão os vídeos de pretendentes que marcarem a conta oficial do Mutts Canine Cantina e usar a hashtag #MUTTSpuptern.




Leia também

SeuPetArt: conheça a empresa que "enquadra" seu bichinho

Se você ama bichinhos de estimação, prepare-se para se apaixonar por esses quadros. A estudante de arquitetura Gabriela Rossato decidiu transformar as fotos dos cachorros e gatinhos em arte. A ideia despretensiosa fez tanto sucesso que virou uma empresa, a Seu Pet Art, que já tem mais de 66 mil seguidores no Instagram. Os interessados em “enquadrar” o melhor amigo só precisam enviar a foto do pet pelo site, escolher o fundo e decidir o tamanho. São quatro opções entre pôster em retrato e impressão em canvas (material a base de algodão que evita aquele efeito craquelado na imagem).


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).