GPS Lifetime GPS Lifetime

Sete dicas para chegar ao verão com o corpo em dia

Sete dicas para chegar ao verão com o corpo em dia

A menos de três meses para o verão, veja as dicas para chegar a estação mais quente do ano feliz com as próprias curvas

 

Estamos a menos de 90 dias para o início do verão brasileiro. Como de costume, começa aquela correria nas academias. Perder peso, ganhar músculos ou adquirir condicionamento físico requer dedicação e muita força de vontade. Pensando nisso, listei sete dicas que podem te ajudar a atingir os objetivos:


1 - Coloque metas atingíveis a curto prazo
Uma das maiores frustrações de quem está buscando algo é não atingir a meta. Colocar um meta a longo prazo dificulta a métrica da sua evolução. Ao invés de colocar um meta ambiciosa, divida seu ciclo em várias metas curtas e atingíveis. Isso vai dar motivação e ânimo!

2 - Procure pessoas com os mesmos objetivos
Já ouviu que você é média das cinco pessoas que mais convive? Pois é, isso serve também para a adoção de hábitos saudáveis. Seguir dieta e treinar regularmente pode ser mais fácil se encontrar uma turma que já tem esse costume. Aquele ditado que “juntos somos mais fortes” faz todos o sentido.

3 - Organize sua rotina
Falta de tempo é desculpa de quem não tem foco. Organize sua rotina, prepare seus alimentos, já deixe a roupa da academia no carro... Existem inúmeras maneiras de driblar as armadilhas do cotidiano. Seja inteligente e siga o protocolo.

4 - Mude seu treino
Mudar o treino com regularidade te permite gerar novas adaptações fisiológicas, aumenta a motivação e dificulta a monotonia. Converse com seu professor e faça planos de treinos mais curtos!

5 - Converse com um nutricionista
Pesquisar dietas malucas na internet não te levará a nada! Converse com um nutricionista, siga as instruções de uma boa alimentação e as coloque em prática.

6 - Compre roupas novas
Pode parecer futilidade, mas não é! Comprar roupas novas, tênis ou até um acessório que auxilia no treino ajuda muito na motivação. Principalmente se você estiver começando uma nova rotina. Aproveite para ir ao shopping e compre um presente para você!

7 - Se mantenha no foco!
É desafiador mudar seu estilo de vida em três meses. Sobretudo, porque nesse período terá momentos que em você irá pestanejar. Quando isso acontecer, seu foco será sua maior virtude. Não deixe de confirmar seus objetivos para si - nenhum dia sequer. Foca no foco!

Vale lembrar que estar com o corpo em dia não significa seguir padrões impostos pela sociedade. Nesse caso, estamos falando de colocar o funcionamento do organismo como um todo! Questões como se exercitar, alimentar-se bem e aderir a hábitos saudáveis são muito mais importantes para sua saúde do que qualquer padrão de corpo. Acredite: você pode!


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!