GPS Lifetime GPS Lifetime

Les Cinq Gym: conheça a academia dos famosos

Les Cinq Gym: conheça a academia dos famosos
photo Cortesia

Fundada há 4 anos pelo personal trainer Rodrigo Sangion, a academia é pioneira no Brasil com proposta premium


Baseada em nos pilares de beleza, bem-estar, sofisticação, felicidade e luxo, a academia Les Cinq Gym, em São Paulo, apresenta uma estrutura impressionante! Confesso que é diferente de tudo o que já tinha visto.

Com metodologia própria, os clientes recebem atendimentos quase que exclusivos - proposta de um professor para cada quatro alunos - e são direcionados por um professor hostest para aulas especiais para complementar os treinos de musculação. A proposta é baseada em treinos curtos e de alta intensidade. Os resultados fazem parte do processo e os profissionais estão sempre desafiando e motivando os alunos.

 
Rodrigo Sangion

Por lá você encontra aulas diferentes e criadas para atender o público do espaço. Q-zone, por exemplo, é uma aula de treinamento funcional onde o principal objetivo é atingir a zona de queima de gordura e permanecer nela por mais tempo.

Outra aula que faz sucesso por lá é a Q-cycle, com treinos de potência em uma sala de spinning com arquitetura de boate. Amanhã, 2, estreia a nova aposta da academia: Q-surfitness! Um misto de técnicas de surf e SUP com treinos intervalados de alta intensidade.


Sala de spinning




Se não bastasse tudo isso, a arquitetura da academia é maravilhosa. No vestiário feminino é possível utilizar espaços exclusivo da Phebo. Os chuveiros foram projetados para massagear as mulheres com duchas direcionadas. Já no vestiário masculino, a proposta é o contato com a natureza. As duchas ficam postas a três metros de altura e simulam um banho de cachoeira. É sensacional!

Com todos esses diferenciais a academia ganhou a graça dos famosos de SP. É possível encontrar por lá Enzo Celulari, Claudia Raia, Thiaguinho, Fernanda Souza, Ana Fasano, Kadu Dantas e a ex-Angel Izabel Goulart.

A Les Cinq Gym já recebeu propostas para expandir o negócio mas ainda estão sendo estudadas. O dono revelou que NY, Londres, Rio e Brasília já mostram o interesse. Será que chega aqui? Ah! Se você estiver por SP, vale a visita. Existem opções de Day-Pass!








Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo

Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo
photo Reprodução

Às vezes, a nomenclatura das labels mais queridinhas do mundo da moda é um tanto complicada de falar

 

Algumas grifes são assunto garantido no papo entre amigas, porém nem sempre da forma correta. Os nomes de origem francesa, inglesa ou italiana ganharam versões abrasileiradas devido o nível de complicação da pronúncia.

Não gosta de se enrolar na hora de falar o nome da grife? Seus problemas acabaram! Abaixo confira como pronunciar certinho a nomenclatura das etiquetas mais hypadas do universo fashion

 

Alexander Wang – Alecsander Uéng

Balenciaga – Balenssiaga

Balmain – Balmá

Bottega Veneta – Botêga Vêneta

Bvlgari – Búlgari

Celine – Cêlín

Christian Louboutin – Cristian Lubutã

Comme des Garçons – Com Dê Gásson

Dolce & Gabbana – Doltchey end Gabana

Givenchy – Givonchí

Gucci – Gúti

Hermès – Erméz

Jacquemus – Jaquemus

Jean Paul Gaultier – Jon Pol Gotiê

Lanvin – Lanvã

Louis Vuitton – Lui Viton

Marchesa – Marquêsa

Moschino – Mosquino

Ralph Lauren – Ralf Loren

Tommy Hilfiger – Tomi Rilfiguer

Versace – Versatchê

Vetements – Vetmon

Yves Saint Laurent – Ivi Sã Lorrã