GPS Lifetime GPS Lifetime

Proposta de Rollemberg para recuperar autódromo de Brasília é criticada

Proposta de Rollemberg para recuperar autódromo de Brasília é criticada

Em mais uma tentativa de tentar reverter sua rejeição junto ao eleitorado de Brasília, o ainda Governador Rodrigo Rollemberg conseguiu dar mais um tiro pé. Trata-se de mais um projeto apresentado aos  48' do segundo tempo do finzinho de sua gestão: a recuperação do autódromo Nelson Piquet que está abandonado há 4 anos.

O que seria uma boa idéia foi pessimamente recebida pela comunidade esportiva de velocidade, pela imprensa especializada e até mesmo por premiados pilotos.

Felipe Nasser e Vitor Meira, considerados 'pratas da Casa' foram os que dispararam as críticas mais contundentes, inclusive com vídeo gravado lá dos Estados Unidos aos amigos brasilienses: "o projeto é ruim pros pilotos, pro espectador e pra cidade. Sem falar que nenhum de nós fomos consultados ou convidados a opinar".

"Mais parece um projeto para o mercado imobiliário", dispararam, durante matéria na TV Band desta terça à noite. 


Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.