GPS Lifetime GPS Lifetime

Paradiso Cine Bar prepara drinks de acordo com a estação

Paradiso Cine Bar prepara drinks de acordo com a estação

Bar se inspira nos tons da estação e prepara coquetéis com preço único

Que tal um drink refrescante e colorido no happy hour? Inspirado nas cores do Outono, o Paradiso Cine Bar preparou uma carta de coquetéis especiais por 25 reais cada. Os drinks têm a cor da estação, que passam pelo alaranjado, vermelhos em diferentes tons, até chegar ao marrom das folhas secas.

O período que antecede a chegada do Inverno, ainda tem dias quentes, mas com uma quedinha na temperatura em algumas noites. Assim, o leque de bebidas é bem variado para agradar desde os que curtem um drinque mais refrescante, aos que optam por uma bebida mais forte.

Para o happy hour com os amigos, a dica fica por conta das caipiras. Destaque para O sabor da melancia. No filme, uma cidade com falta de água tem a melancia como fonte de sobrevivência. A caipiríssima de rum Big Apple com melancia, manjericão e maçã verde, leve e refrescante, é a sugestão para o fim de tarde.

Já o Bonequinha de Luxo, que leva gim Beefeater London Dry, espumante brut, licor artesanal de amora e chá de rosas com framboesa, é um drink elegante e luxuoso para quem curte uma bebida equilibrada.

Quem gosta de um drink mais encorpado, o Beetle Juice, elaborado com sweet and sour de amora com canela, whisky Chivas Regal 12 anos, limão siciliano e xarope de hibisco é a sugestão perfeita.

Entre as sugestões está ainda o marcante Tempos Modernos, um pouco mais intenso e cheio de sabor, ele é ideal para as noite um pouco mais frias. Elaborado com vodca infusionada em malte torrado, licor de café, baunilha, marshmallow e um toque especial de espuma de malte torrado, que dá um aroma defumado ao drink.

Agora, você já sabe pra onde ir depois que sair do trabalho.


Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.