GPS Lifetime GPS Lifetime

A Engrenagem está com novo espetáculo e se apresentam na cervejaria Criolina

A Engrenagem está com novo espetáculo e se apresentam na cervejaria Criolina
collaborated Guilherme Tavares

“Era pra ser relax” é o nome do novo espetáculo do quinteto instrumental A Engrenagem, um dos mais pulsantes talentos da nova geração da música candanga. Experiência multissensorial, o show mescla o grande domínio jazzístico do grupo à referências da música eletrônica.

Formado pelos jovens Henrique Alvim, Filipe Togawa, Pedro Miranda, Renato Galvão e Felipe Viegas, A Engrenagem lançou seu primeiro álbum, “Imaginante”, em 2015. Em 2016, o álbum “Da Janela”, produzido e gravado na Suécia, tem lançamento nacional, acompanhado de boa repercussão.

O novo trabalho se vende como um happening artístico no qual a música é fio condutor. O concerto “Era pra ser relax” une projeções de Hieronimus do Vale, desenho de luz de Moises Vasconcelos, direção cênica de Julia Rizzo e direção musical de Daniel Santiago.

No sistema “pague quanto achar que deve”, “Era pra ser relax” fica em cartaz nos dias 9 e 10 de junho, sexta e sábado, a partir das 21h, na Cervejaria Criolina. Para estas apresentações, a musa candanga Ellen Oléria é a grande convidada. Alguns dos músicos d’A Engrenagem foram integrantes da banda de Ellen e essa sinergia pode ser vista no palco.


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!