GPS Lifetime GPS Lifetime

Hajimê amplia estações de sushi e celebra 9 anos de sucesso

Hajimê amplia estações de sushi e celebra 9 anos de sucesso
collaborated Redação
photo Reprodução

Dentre as novidades, ampliação do serviço de buffet, oferecendo duas estações de sushis e pratos quentes

 

O Hajimê, rede de restaurantes orientais self-service com unidades na Asa Norte, Sudoeste e Águas Claras, se prepara para celebrar seus 9 anos de sucesso após a primeira inauguração da marca, em março de 2010.

Os três pontos iniciam o ano de 2019 com a ampliação do serviço de buffet, oferecendo duas estações de sushis e pratos quentes para cada restaurante, além de incrementar o cardápio com novas opções dos pratos quentes, como yakissobas, rolinhos e hot rolls.

A marca se sobressai pelo horário diferenciado, com todos os pontos funcionando 24 horas. Durante todo o dia e noite, os locais oferecem uma bancada de sushis com cerca de 36 opções frias e quentes, além de ceviche e sunomono.

Dentre as opções de cortes frescos de peixes, a casa conta com atum, robalo, anchova defumada e anchova negra. Apresenta também como carros-chefes o camarão recheado empanado e o sushi philadelphia.

 

Serviço

 

Hajime (SHCN CL 201, Bloco C, Térreo LJ 04, 08, 12, 54, 58; 3541-7548/ CLSW 100, Bloco A, Loja 01, Térreo – Sudoeste; 3042-9500/ Rua Manacá Lote 01 Lojas 04 e 05 – Ed. Park Mall, Águas Claras; 3026-4242). Aberto 24 horas.




Leia também

Loca convida: designer Natália Miti cria menu de tapas no lounge
 

A mãe é sua, é nossa, é colaborativa. Depois de assinar um menu com a influenciadora Sarah Gomes, com o chef André Rochadel e com a nutricionista Larissa Cerqueira, o  Loca Como Tu Madre convidou a designer Natália Miti para criar um menu de tapas.

"O convite foi uma enorme surpresa. Não sou profissional e fui "descoberta" no Instagram. Fiquei muito animada com a possibilidade de levar minhas comidinhas para tantas pessoas", conta a designer.

À frente da marca de sapatos MITI, Natália começou a dividir em sua rede social as receitas que faz no dia a dia - e deu certo! Carbonara, risoto de calabresa, spaghetti com shitake e uma sobremesa de morango são alguns dos destaques da "mestre cuca".

 

Leia a matéria completa clicando neste link


Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo

Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo
photo Reprodução

Às vezes, a nomenclatura das labels mais queridinhas do mundo da moda é um tanto complicada de falar

 

Algumas grifes são assunto garantido no papo entre amigas, porém nem sempre da forma correta. Os nomes de origem francesa, inglesa ou italiana ganharam versões abrasileiradas devido o nível de complicação da pronúncia.

Não gosta de se enrolar na hora de falar o nome da grife? Seus problemas acabaram! Abaixo confira como pronunciar certinho a nomenclatura das etiquetas mais hypadas do universo fashion

Alexander Wang – Alecsander Uéng

Balenciaga – Balenssiaga

Balmain – Balmá

Bottega Veneta – Botêga Vêneta

Bvlgari – Búlgari

Celine – Cêlín

Christian Louboutin – Cristian Lubutã

Comme des Garçons – Com Dê Gásson

Dolce & Gabbana – Doltchey end Gabana

Givenchy – Givonchí

Gucci – Gúti

Hermès – Erméz

Jacquemus – Jaquemus

Jean Paul Gaultier – Jon Pol Gotiê

Lanvin – Lanvã

Louis Vuitton – Lui Viton

Marchesa – Marquêsa

Moschino – Mosquino

Ralph Lauren – Ralf Loren

Tommy Hilfiger – Tomi Rilfiguer

Versace – Versatchê

Vetements – Vetmon

Yves Saint Laurent – Ivi Sã Lorrã