GPS Lifetime GPS Lifetime

Gostinho de infância: Los Los lança picolé de 7 Belo

Gostinho de infância: Los Los lança picolé de 7 Belo
collaborated Redação
photo Reprodução

Em formato de sorvete de palito, a delícia gelada será vendida em embalagens de 65g

 

Fãs das balinhas de framboesa 7 Belo, eis uma ótima notícia: uma versão em sorvete do tradicional doce será lançada pela rede de paletas mexicanas Los Los.

A novidade, feita em parceria com a Arcor, foi anunciada nas redes sociais e no site da marca e, provavelmente,  estará à venda no próximo verão.

Cerca de 1.200 estabelecimentos espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina disponibilizam produtos da marca atualmente. Clique aqui para conferir onde há um revendedor da rede.

Em formato de sorvete de palito, a delícia gelada será vendida em embalagens de 65g, com aroma de framboesa e à base de leite. Além dessa delícia açucarada, o portfólio da 7 Belo conta com bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo.

A Los Los estima um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento da paleta. Estamos torcendo para a novidade vir para a capital!

 

História

A Bala 7 Belo desde 2001 passou a ser vendida pela Arcor, mas faz sucesso desde 1990. Sua clássica embalagem preta com a famosa carta 7 do baralho aliadas ao seu sabor de framboesa fizeram e ainda fazem parte da vida dos brasileiros. Há quem diga que foi a melhor bala já inventada. 

Diferente do que se imagina, ela não foi criada pela Arcor e sim pela empresa Belo. Logo que ele ficou famoso ele criou uma aliança com a SevenBoys e uniu seu nome ao da empresa, formando assim a 7Belo (SevenBelo), que abrasileirado se popularizou como SeteBelo. Porém quando o Belo perdeu a fama a empresa começou a ir à falência e foi então vendida para Arcor que a reergueu.





Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

As fotos da campanha ficaram a cargo do britânico David Sims

 

Antes de vir ao mundo, elas já tinham o status de celebridades. Enquanto Lourdes Maria traz na certidão de nascimento o nome verdadeiro da rainha do pop Madonna, Maya Hawke tem como filiação os atores Uma Thurman e Ethan Hawke.

A primeira optou por não seguir os passos da mãe. Já a segunda deve estrear atrás das câmeras na terceira temporada da série Stranger Things.

Apesar das diferenças, as it girls encontraram um ponto em comum: protagonizaram a campanha de Verão 2019 da Miu Miu.

Além delas, as modelos Du Juan e Zazie Beetz, além da atriz e cantora Juliette Lewis, participaram do shooting direcionado pelo fotógrafo David Sims.

Nas imagens, elas surgem com a feição mal-humorada. Tal estado de espírito traduz a capacidade da moda de ser efêmera e pessoal.




Tendo como tema “o ato de viajar”, o cenário para os cliques foi o interior de carros, ônibus e táxis.

Dentro dos automóveis, Sims brincou com a perspectiva claro-escuro, tendência que expressa emoção e, nos cliques, formou até uma história.

Vale frisar que Lourdes Maria é conhecida como Lola León e queridinha da grife comandada por Miuccia Prada.

Colaborou Marina Ferreira