GPS Lifetime GPS Lifetime

Frappuccino Açaí, coxinha recheada... Starbucks lança novidades

Frappuccino Açaí, coxinha recheada... Starbucks lança novidades
collaborated Redação
photo Reprodução

Confira todas as novidades da rede de cafeterias mais famosa do mundo

 

Será que os amantes de Frappuccino da Starbucks vão gostar dessa novidade? Para deixar o verão mais refrescante, a rede de cafeterias mais famosa do mundo lançou a bebida com sabor açaí.

Desenvolvido exclusivamente para o Brasil, o Frappuccino Açaí é preparado com leite e a fruta batida com gelo. Para finalizar a bebida gelada, um toque de granola.

Brasileiríssima, a coxinha de frango com recheio de requeijão é outra novidade que chegará ao cardápio da Starbucks.

Completam a remessa de boas novas no menu: Donut Chocoberry, com recheio de morango e cobertura de chocolate cor-de-rosa; a Torrada Petrópolis, que pão brioche com manteiga; o Chocomallow Frappuccino; o chá com limonada e blueberry; e o Expresso Frappuccino, que combina leite, expresso e gelo.




Leia também

Gostinho de infância: Chambinho ganha versão de sorvete em pote

Se você nasceu após a década de 1980 deve ter apreciado o petit suisse Chambinho ao menos uma vez na vida. Em formato de coração, o famoso 'queijinho' da Nestlé já adocicou o paladar de inúmeras gerações que se rendem à gostosura sabor morango.

E, não é apenas o público infantil que faz qualquer coisa para devorar o quitute cremoso. Alguns adultos são verdadeiros fãs da delícia. 

Desde de seu lançamento - há 38 anos -, a guloseima é presença garantida nas geladeiras no estilo iogurte. Mas, o Chambinho também conquista o paladar na versão picolé - sucesso entre os brasileiros desde 1998.

Com uma legião de fãs do quitute, a marca responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé em solo brasileiro decidiu ampliar a gama de produtos da linha - para noss felicidade. A Froneri anunciou o lançamento do sorvete Chambinho na versão pote de 500 ml nesta terça-feira, 8.

Em entrevista ao UOL, a chefe de marketing da Froneri, Diana Sá, contou que criaram a versão tamanho família para atender ao antigo pedido da clientela. "O Chambinho é um daqueles produtos que nos traz memórias afetivas e remete à melhor fase da infância. Existia o desejo dos consumidores e clientes por um formato maior e que pudesse ser compartilhado em casa ou nas reuniões familiares", disse.

Divulgada pela página do Facebook Novos Produtosa notícia rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. Os internautas do Twitter comemoraram a novidade depois de anos de espera. 

Com a promessa de esgotar dos freezers, a embalagem de meio litro já está disponível nos principais supermercados do país no valor R$ 12,90 - preço sugerido. O sorvete Chambinho promete ser a melhor pedida para quem deseja se refrescar no verão. Já garanta o seu!


Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo

Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo
photo Reprodução

Às vezes, a nomenclatura das labels mais queridinhas do mundo da moda é um tanto complicada de falar

 

Algumas grifes são assunto garantido no papo entre amigas, porém nem sempre da forma correta. Os nomes de origem francesa, inglesa ou italiana ganharam versões abrasileiradas devido o nível de complicação da pronúncia.

Não gosta de se enrolar na hora de falar o nome da grife? Seus problemas acabaram! Abaixo confira como pronunciar certinho a nomenclatura das etiquetas mais hypadas do universo fashion

 

Alexander Wang – Alecsander Uéng

Balenciaga – Balenssiaga

Balmain – Balmá

Bottega Veneta – Botêga Vêneta

Bvlgari – Búlgari

Celine – Cêlín

Christian Louboutin – Cristian Lubutã

Comme des Garçons – Com Dê Gásson

Dolce & Gabbana – Doltchey end Gabana

Givenchy – Givonchí

Gucci – Gúti

Hermès – Erméz

Jacquemus – Jaquemus

Jean Paul Gaultier – Jon Pol Gotiê

Lanvin – Lanvã

Louis Vuitton – Lui Viton

Marchesa – Marquêsa

Moschino – Mosquino

Ralph Lauren – Ralf Loren

Tommy Hilfiger – Tomi Rilfiguer

Versace – Versatchê

Vetements – Vetmon

Yves Saint Laurent – Ivi Sã Lorrã