GPS Lifetime GPS Lifetime

De casa nova: Secreto Burger muda de endereço e renova cardápio

De casa nova: Secreto Burger muda de endereço e renova cardápio
collaborated Giulia Roriz
photo Reprodução

O Secreto, sucesso desde a inauguração, agora terá também uma casa de carnes nobres em novo endereço

 

A Secreto Hamburgueria Artesanal nasceu, cresceu e ganhou espaço no paladar dos moradores de Águas Claras e de regiões próximas. Capitaneado por Ian Iwata e Gabriel Camilo, o espaço está ganhando  um refresh: casa nova, cardápio novo e uma nova parceria.

Antes localizado no Península Lazer e Urbanismo, a marca agora reside no Hotel Intercity Led. “O local é mais amplo e conta com estacionamento e segurança 24h, que é algo muito importante, tendo em vista que Águas Claras é um local complicado na questão da mobilidade”, explica Ian, um dos proprietários.

Outra mudança importante foi no cardápio. Mantendo a mesma essência que garantiu o sucesso inicial da casa, a novidade vem dentro dos hambúrgueres: o blend, antes de 150g, passa a ser de 180g.

Além disso, o comensal agora tem opção de escolha de pães, entre francês ou brioche, e o molho que vai no sanduíche: “Ficou personalizável, a cara do cliente”. Para os fãs de milk-shake, o menu foi ampliado, e terá 18 sabores da sobremesa.

Com um clima descontraído, o local terá o mesmo mood do espaço anterior, mas sem as famosas paredes de giz.

Junto ao Secreto, os sócios estão investido em outro empreendimento, no mesmo local: o Bárbaro. A marca será uma casa de carnes nobres e drinks. “Vamos ter parrilla e cortes exclusivos”, entrega Iwata.

Para as bebidas, os donos trouxeram de São Paulo o conceituado mixologista Vitor Moretti. “Estamos investindo no preparo de drinks, vai ser algo importante para a casa”, completa.

A quem quer prosseguir curtindo o sanduba no conforto de casa, a hamburgueria continuará com o serviço de delivery, que hoje atende Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires.





Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.