GPS Lifetime GPS Lifetime

Casa Quilha anuncia fim das atividades na 716 Norte

Casa Quilha anuncia fim das atividades na 716 Norte
collaborated Giulia Roriz
photo Reprodução

O café, aberto desde março de 2018, também contava com uma loja colaborativa da USO Atelier, que funcionará em outro espaço

 

Uma pena! Funcionando desde março de 2018 na 716 Sul, a Casa Quilha comunicou nesta quarta-feira, 9, que irá encerrar as atividades do café. “Foram meses de muito trabalho, muita dedicação, descobertas e novas amizades, mas decidimos por esse novo capítulo em nossas vidas para poder focar em nossos trabalhos paralelos”, diz a publicação no Instagram.

Além de café e itens de décor do Uso Atelier na loja colaborativa, o cardápio era rico de comidinhas, drinks e cervejas. Segundo a postagem, foi difícil para os sócios “conciliar as duas coisas (o café e os ateliers) e ainda ter tempo de cuidar da saúde e ter um pouco de vida social”.

Ainda sem espaço definido, a UsO Atelier continuará com as vendas, mas em uma nova casa.

Sob protestos e lamentos nos comentários, os sócios escreveram que tem orgulho de levar as pessoas para o final da W3 Norte. “Muito orgulho de ter tido todos os parceiros que produzem e vendem coisas tão incríveis na nossa loja, de sermos reconhecidos como um local inclusivo, de respeito às diferenças e também de ter vendido quase 10.000 cookies”, afirmou a legenda.

Porém, os fãs de café podem, ainda, ter esperança. Isso porque, no post, a Casa Quilha deixou um recado sobre o local. “A Casa Quilha vai deixar de existir, mas o cantinho que construímos com muito carinho vai continuar existindo aqui na 716 Norte, um novo estabelecimento vai entrar no nosso lugar e a gente não podia estar mais feliz por ser quem é, fiquem tranquilos, ainda vai ter muitas delícias saindo daqui, aguardem e confiem que a partir de fevereiro tem novidade quente por aqui!”.

O que será? Já estamos ansiosos!





Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!