GPS Lifetime GPS Lifetime

Tailândia: refúgio para viajar e cuidar do corpo e alma

Tailândia: refúgio para viajar e cuidar do corpo e alma
collaborated Redação
photo Reprodução

Hospedagens na Tailândia buscam inspiração em tradições milenares para criar experiência transformadora de bem-estar
 

Com duas décadas de conhecimento e conexão com a cultura vibrante do norte da Tailândia, os profissionais da rede Four Seasons criaram experiências para quem busca uma viagem transformadora, através de elementos de bem-estar e em contato harmonioso com o meio ambiente. Cercado por verdejantes campos de arroz e montanhas, o Four Seasons Resort Chiang Mai (imagem em destaque) recebe os visitantes com um mundo de tranquilidade. Os hóspedes são convidados a desenhar uma estada perfeita, escolhendo entre uma gama de atividades, enquanto o Diretor de Experiência do resort auxilia cada um a criar uma jornada personalizada rumo ao bem-estar completo.

As experiências mergulham nas tradições tailandesas e reforçam a conexão com a natureza.
Para complementar a busca de bem-estar, o resort tem especialistas para guiar as experiências. É o caso do yogi residente Dheeraj Singh Patwal, um apaixonado estudante da relação entre espiritualidade e o corpo e que se dedica a guiar as pessoas a encontrar a felicidade interior e revigorar as energias. Diariamente, Patwal guia os hospede em sessões de yoga e meditação no Yoga Barn, um espaço dedicado à ioga suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz, oferece uma surpreendente vista para o lago. Há ainda opções de pacotes temáticos com objetivos diversos, como o Detox, que tem duração de um dia a uma semana e combina tratamentos de spa, ioga e alimentação saudável para experimentar a cura holística.

Yoga Barn

Os que preferem combinar relaxamento com adrenalina se sentem realizados com o Mini Boot Camp, um pacote que foca nas forças físicas do corpo humano combinado com sessões de meditação e tratamentos detox no spa. Os hóspedes acompanham o dia dos agricultores locais na plantação de arroz, percorrendo inúmeras trilhas em cenários cheios de verde, e compartilhando a experiência de vida local. Os ciclistas vão se encantar com o Tour de Mae Rim, uma expedição guiada pelo vale.

Ao longo do ano, o resort convida especialistas focados em bem-estar e oferece aos hóspedes uma rara oportunidade de tratamento particular. Neste mês, a especialista Holly Siddall abordará a combinação de osteopatia e acupuntura. Em novembro, Shaylini Somani, uma talentosa mestre de Reiki, guiará os hóspedes no caminho para liberar dores emocionais, mentais e físicas, e balancear os chakras.

No Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, uma floresta de bambu cerca o spa aberto e cria um santuário de relaxamento, onde o canto dos pássaros e os sons da natureza embalam os tratamentos. A cultura tailandesa é a base de inspiração para as terapias, como a massagem Mahout, que relaxa músculos e traz conforto após um dia acompanhando os cuidadores de elefantes. Já a massagem Ruak Bamboo utiliza óleos herbais e bambus naturais para um profundo relaxamento muscular.


Tented Camp Golden Triangle

Four Seasons Resort Koh Samui é pioneiro no tratamento com óleo de coco virgem, produzido na ilha exclusivamente para uso no The Secret Garden Spa. A kala, uma casca de coco que recebe um acabamento sedoso, é utilizada junto com o óleo para a KalaCoconut Massage. O hóspede pode optar por receber o tratamento em meio aos coqueirais na beira da praia, tendo o barulho tranquilo das ondas do mar como trilha sonora.


KalaCoconut Massage


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!