GPS Lifetime GPS Lifetime

Sofisticação e natureza: hotéis oferecem o melhor dos dois mundos

Sofisticação e natureza: hotéis oferecem o melhor dos dois mundos
collaborated Redação
photo Cortesia

Campos do Jordão, Ceará, Bali e República Dominicana. O GPS|Lifetime selecionou algumas opções no setor hoteleiro que misturam requinte e o contato com a natureza


Preocupação com a natureza, vistas deslumbrantes, projetos arquitetônicos com materiais naturais ou nativos e, principalmente, luxo. Locais superexclusivos, em todo o mundo, provam que requinte e sofisticação podem estar cercados por belezas naturais.  

Que tal curtir as férias no coração de uma selva libanesa, em um ambiente tropical, com uma piscina infinita?

O GPS|Lifetime selecionou algumas opções de hoteis luxuosos que mesclam natureza - seja o mar ou uma floresta - e elegância. Confira!
 

Kanuhura Maldives - Lhavyani Atoll - República das Maldivas


O Resort Kanuhura Maldives é o lugar perfeito para relaxar na serenidade de um belo retiro tropical. Vilas de luxo e suítes foram projetadas com vistas para o por-do-sol da preciosa ilha de kanuhura, localizada no Oceânico Índico. O local é ideal para quem procura a vida descontraída da ilha em um verdadeiro paraíso de encantamento natural. Criado em cores suaves e materiais naturais, Kanuhura oferece uma vida luxuosa.
 

Hotel Toriba - Campos do Jordão - Brasil

Este hotel é a escolha certa para quem quer descansar junto à natureza. É o hotel de montanha mais alto do Brasil – com jardins e florestas alcançando 1.950 m de altitude. O Toriba é um dos clássicos da hotelaria nacional, excelente para quem quer conciliar charme e sofisticação com a natureza exuberante da Serra da Mantiqueiura. O hotel oferece lazer completo com uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São quase 2 milhões de m² de área verde, com mata nativa, trilhas, bosques, fazendinha, horta orgânica, água abundante, piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, além de saunas, quadras de tênis e academia.

 

Tortuga Bay - Punta Cana - República Dominicana

O Tortuga Bay está localizado em uma reserva ecológica de 607 hectares, com cinco quilômetros de praia privativa. O cenário inspirou o estilista (e nativo da República Dominicana) Oscar de la Renta a criar os interiores das suítes, todas com varandas e toques especiais. Nos espaços, os hóspedes são tentados por uma série de atividades, incluindo golfe e esportes aquáticos como snorkeling e caiaque. No final de um dia, o Six Senses Spa (o único na América do Norte) oferece vários tratamentos exclusivos.

Hanging Gardens of Bali - Bali - Indonésia


O conceito do Hanging Gardens of Bali é criar algo mágico e autêntico no coração da selva libanesa, ou seja, uma experiência imersa em um ambiente tropical natural. Na construção do hotel, 700 artesões locais usaram materiais tradicionais e adaptaram ideias indígenas. Um caminho sinuoso de 88 passos leva da recepção ao restaurante, construído com os princípios do feng shui. Entre os jardins, os terraços do hotel oferecem vistas deslumbrantes sobre o vale, e cada Villa Panorâmica exala autêntico estilo balinês. Um grande terraço junto à piscina infinita oferece um espaço deslumbrante para contemplar a natureza, enquanto as janelas do chão ao teto permitem que a atmosfera tranquila da selva flua no quarto.

Jaguaribe Lodge & Kite - Pontal de Maceió, Fortim - Ceará - Brasil

Localizado em Fortim, em Pontal de Maceió, o Jaguaribe Lodge & Kite está em um lugar privilegiado. Há 130 km de Fortaleza, com apenas 16 bangalôs, todos com vista para o mar, o hotel oferece uma experiência única de privacidade, ecoturismo, sustentabilidade e esporte. Em frente ao rio Jaguaribe, abrindo para o oceano e ostentando um braço de mar excepcional para a aprendizagem do kitesurf. O hotel foi construído com o máximo de respeito ao meio ambiente, flutuando por cima das dunas e do mar, por uma série de passarelas que deixam a natureza intacta e fornecem acesso para várias instalações do complexo.

Txai Itacaré - Bahia - Brasil

Em meio a uma área de proteção ambiental, o Txai Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é um verdadeiro paraíso. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes. No Txai, está localizado ainda um dos spas mais aclamados do país: o Shamash Healing Space. Instalado no ponto mais alto do resort, possui uma vista privilegiada do mar, além de tratamentos e terapias diversas para relaxamento e bem-estar, a exclusiva massagem a dois é uma oportunidade diferente e especial.

 





Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).