GPS Lifetime GPS Lifetime

GPS Brasília lista cinco acampamentos de luxo pelo mundo

GPS Brasília lista cinco acampamentos de luxo pelo mundo
collaborated Redação

Sem dormir no chão: conheça cinco acampamentos de luxo espalhados pelo Brasil e pelo mundo

Natureza, conforto, boa comida e aventura. Glamping (glamour + camping) é uma nova tendência entre os viajantes que sempre quiseram acampar ao ar livre, mas só de pensar em dormir no chão de barracas já desistiam da ideia. O camping de luxo segue as mesmas regras de um acampamento normal, com direito a tendas, contato com a natureza e fogueiras, porém com um toque de sofisticação. O GPS|Brasília selecionou cinco glampings espalhados pelo Brasil e pelo mundo que prometem uma experiência inesquecível.

1) Iporanga - São Paulo

Localizado em meio a Mata Atlântica, na Rota das Cavernas, em Iporana, o Mangarito é o primeiro glamping do Brasil. Com capacidade para duas pessoas (duas camas de solteiro ou uma de casal), cabanas foram batizadas com os nomes de duas aves da região: o Socó Boi Esculo (Tigrisoma fasciatum) e o Gavião de Penacho (Spizaetus ornatus). Atividades como visita às cavernas e observações de aves deixam a estadia ainda mais incrível. Reservas aqui.




2) Cambará do Sul - Rio Grande do Sul

O belíssimo Parador Casa da Montanha Ecovillage está localizado em uma fazenda nos Campos de Cima da Serra, uma das regiões mais lindas do Rio Grande do Sul. No melhor estilo rústico-elegante, as acomodações possuem uma vista panorâmica das matas de araucárias e do Rio Camarinhas. A área social conta com lareira de pedra, bar, mesa de bilhar e até cinema! No deck, um fogo de chão para admirar as estrelas. Reservas aqui.



3) Utah - Estados Unidos

Esse é o destino perfeito para os fãs de filmes bang bang. Sob o céu estrelado de Utah, quartos-carroças são o charme desse cobiçado glamping. Cada tenda do Conestoga Ranch é decorada de uma maneira diferente em seu interior e podem possuir até cinco camas. A dica dos viajantes é experimentar o delicioso menu do Campifire Grill Restaurante. Reservas aqui.



4) Maidstone - Reino Unido

Na alta de Game of Thrones, que tal glamping com vista para um castelo? Localizado no condado de Kent, na Inglaterra, o Knight’s Glamping é repleto de grandes tendas medievais, que lembram um pouco a estrutura de um circo. No interior: camas confortáveis, móveis e muitos chás. O melhor de tudo é que o café da manhã é entregue na porta da sua cabana em uma cestinha! Reservas aqui.



5) Bali - Indonésia

Com design de arquitetura sustentável, o Sandat Glamping possui serviço todo eco-friendly. Em meio a natureza indescritível de Bali, esse glamping é a melhor combinação entre natureza e luxo que um viajante pode encontrar. Todas as cabanas são decoradas com artigos glamurosos, como obras de arte, e possuem um serviço de quarto elogiado. É; um pequeno paraíso. Reservas aqui.


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!