GPS Lifetime GPS Lifetime

Espumantes brasileiros no lançamento da novela das nove

Espumantes brasileiros no lançamento da novela das nove
photo Cortesia

Rótulos nacionais foram apreciados por convidados durante o evento de apresentação de “O Sétimo Guardião”, do autor Aguinaldo Silva


O sucesso da parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Globo em eventos da emissora voltou a se repetir. Os espumantes brasileiros foram servidos na festa de lançamento da novela das nove O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Foram oferecidos cinco rótulos das vinícolas Domno e Garibaldi.

O evento, exclusivo para convidados, entre eles profissionais da imprensa, atores, direção e produção do novo folhetim, ocorreu no espaço EXC Rio, no Rio de Janeiro (RJ). A novela, que estreiou na última segunda-feira, 12, tem no elenco estrelas como Bruno Gagliasso, Antonio Calloni, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Marcos Caruso.




A história, a cultura que envolve o universo vitivinícola brasileiro e a qualidade dos produtos vêm chamando a atenção da emissora nos últimos anos. A parceria espontânea com o Ibravin ocorre desde 2015, quando o vinho foi protagonista do enredo e da festa de lançamento de Além do Tempo. Nos anos seguintes, a dobradinha teve bis nos eventos de apresentação das novelas A Força do Querer e Segundo Sol e também da supersérie Os Dias Eram Assim.


“Ficamos felizes em consolidar esta parceria para inserção de rótulos brasileiros nas festas da Globo. A continuidade mostra o reconhecimento dos nossos produtos, que tem agradado os convidados dos eventos com sua qualidade e diversidade”, avalia Diego Bertolini, gerente de Promoção do Ibravin.


Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.