GPS Lifetime GPS Lifetime

Modo verão: barriga tanquinho em 20 minutos? GPS|Lifetime conta como é possível

Modo verão: barriga tanquinho em 20 minutos? GPS|Lifetime conta como é possível
photo Reprodução



GPS|Lifetime testou o Alma Prime, nova tecnologia de Lipo Ressonância Seletiva. Aparelho elimina gordura localizada e garante resultado em 20 minutos



Isabel Goulart, Camila Coelho, Gabriela Pugliesi. Em comum, as modelos e influencers exibem uma barriga "tanquinho", definida a ponto de dar inveja. Quer saber como chegar lá? Na segunda parte da série Modo verão (confira aqui a primeira reportagem), na qual listaremos tratamentos estéticos para curtir a estação mais quente do ano com o shape perfeito, nosso foco se volta ao abdômen.

Segundo especialistas, 80% da definição dessa região se deve a uma boa alimentação. Isso porque é lá que o corpo tende a acumular gordura excessiva, gerando as indesejáveis dobrinhas. É, também, um dos maiores incômodos de mulheres que tiveram filhos, quando há uma natural distensão da área – e, com ela, consequências como estrias, flacidez e até celulite.

Acaba de aterrissar em Brasília um equipamento que promete ser o melhor amigo de quem quer vestir o biquíni de lacinho e se sentir plena. E já ganhou até o apelido: “lipo não invasiva”. Tudo indica que o Alma Prime, tecnologia que está arrebatando fãs em todo país, será must have nos próximos meses, quando se intensificam os cuidados com a aparência focando os dias de sol que estão a caminho.

Trata-se de uma lipo ressonância seletiva, pioneira no mercado, que foi trazida ao país pela LBT Lasers, representante nacional da Alma Lasers, label que desenvolve aparelhos para o mercado estético e cirúrgico.  

Camila Coelho
 


Como funciona


O equipamento emite ondas sonares vetoriais. São elas que promovem a tal lipólise não invasiva. O calor gerado, que pode chegar a 42 graus celsius, age diretamente na gordura localizada, diminui a flacidez e estimula a produção de novas fibras de colágeno. A diferença é a eficácia em atingir células de gordura, dez vezes maiores do que as demais.  

O GPS|Lifetime testou. O método é completamente indolor. É possível até mesmo dormir na sessão que durou 40 minutos – 20 minutos em cada lado do abdômen. Ele também pode ser aplicado em outros lugares, como pernas, glúteos e braços. 

Ao final, não há nenhuma restrição. Nos dias após o procedimento, o recomendado é comer pouca gordura e fazer exercícios aeróbicos, com intuito de ajudar a eliminar a gordura perdida.

Quem exibe uma barriguinha discreta consegue resultados com quatro sessões. O intervalo ideal é de 15 dias entre cada visita ao consultório (para experimentar, fomos a clínica Viva!, nos consultórios do Edifício Victoria Medical Center, anexo ao Hospital Brasília).

“Como a ponteira do equipamento é grande, conseguimos atingir uma área maior  e lançar algumas ondas. Essa vibração tem a frequência necessária para atingir a membrana da célula, e ela explode ou deforma. O organismo entende que ela já não deve ser utilizada. É um mecanismo que se chama apoptose. Elas são eliminadas em um processo gradativo, seguro, e sem liberação de gordura no sangue”, explica Odete Manor, especialista em Laser e Diretora Comercial da LBT Lasers.

E não vale apenas para quem deu uma exagerada no chope ou teve problemas em seguir uma alimentação balanceada. Até musas fitness podem aderir. “Há até atletas que, mesmo correndo e fazendo exercícios, continuam com certa gordura localizada. Em poucas sessões, essa pessoa consegue um resultado ótimo”, garante. As sessões custam entre  R$ 700 e R$ 1000. Vale a experiência! 


Nova geração: jovens do clã Bittar expandem business da família

Nova geração: jovens do clã Bittar expandem business da família
collaborated Bruna Nardelli
photo Luara Baggi

Sob o comando de Valéria, Lucas e Marcelo, lavanderia doméstica AcquaFlash chega ao mercado com a promessa de conquistar até os clientes mais exigentes

 

A família Bittar é detentora de um verdadeiro império hoteleiro, mas sua veia empreendedora não para por aí! Além dos oito hotéis espalhados por Brasília, o clã comanda uma das maiores redes de lavanderia indústrial da cidade, empresa criada justamente para atender a alta demanda das hospedarias. Pensando em aproveitar a experiência de mais de 15 anos no ramo e expandir o business dos antecessores, os jovens Valéria, Lucas e Marcelo - filhos de Claúdia Bittar e Luiz Elbel - se uniram para inaugurar a AcquaFlash Dia a Dia, lavanderia doméstica que acaba de abrir as portas na Asa Norte. 

Com maquinário de última geração e equipe altamente gabaritada, a ideia do trio é proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes. "Conhecemos diversas histórias de pessoas que não têm confiança em lavanderias locais, preferindo lavar suas roupas mais delicadas em lojas de São Paulo", revela Marcelo. "Nosso objetivo, então, é oferecer um atendimento à altura dos brasilienses, proporcionando uma empresa onde eles possam deixar, em segurança, desde uma camisa simples até uma peça de alto luxo", complementa Lucas. 

 

 

Um dos destaques da store é a Wet Cleaning, conhecida como a evolução da lavagem à seco. "É uma técnica moderna extremamente eficaz que evita qualquer dano à peça. Com ela, é possível tirar manchas profundas sem causar desbotamento ou deformação", explica Marcelo. Por economizar litros de água e dispensar o uso de diversos produtos, o método ainda é mais sustentável do que os demais. 

Além de higienização, a AcquaFlash oferece pequenos reparos, como bainha de calças, restauração de sapatos e hidratação de peças de couro. "Em breve, estaremos disponibilizando também um serviço de delivery", revela Lucas, que afirma ter ainda mais planos para o recém-lançado empreendimento. "A intenção é, daqui alguns anos, abrir unidades em outros locais da cidade, como Asa Sul, Sudoeste e Lago Sul". Sucesso! 

 

Serviço

AcquaFlash Dia a Dia

Telefone: 3877-0018

Endereço: EQN 406/407 Bloco A Loja 162 | Asa Norte

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 20h; aos sábados, de 9h às 16h