GPS Lifetime GPS Lifetime

Mixologistas do badalado Frank Bar, em SP, desembarcam na capital

Mixologistas do badalado Frank Bar, em SP, desembarcam na capital
photo Gui Teixeira

Lago Restaurante recebe a dupla paulista Marlon Silva e Deivison Cruz, que se junta a Isaias Costa, em duas noites de releituras de drinks clássicos
 

Frank Bar é um dos melhores bares da capital paulista. Se você gosta de circular por lá, com certeza sabe disso... Ano passado, o World's 50 Best Bars, ranking internacional que seleciona anualmente os melhores bares do mundo, elencou a casa na posição 66º, à frente do Guilhotina (73º) e SubAstor (90º). Foi a primeira vez que bares brasileiros apareceram na lista.

 

Além de ser reconhecido pela sua maestria na coquetelaria, com drinques autorais, criados pela casa, e releituras de receitas antigas, encontradas em pesquisas de menus de outros tempos, o local, onde hoje funciona o bar, recebeu o icônico Frank Sinatra. À época, era a antiga casa de jazz 150 Night Club, no tradicional Maksoud Plaza e que em 2015, virou Frank Bar em homenagem ao cantor.

A boa nova é que dois mixologistas da casa, Marlon Silva e Deivison Cruz se juntam ao expert em bebidas do restaurante Lago, Isaias Costa (foto em destaque), nesta terça (11) e quarta-feira (12)  para as "Noites dos Clássicos". Juntos, o trio promete surpreender os clientes que decidirem passear pela carta de drinks.


 "A coquetelaria de Brasília merece mais investimento", analisa Petrarca

Um charme de balcão

Não é de hoje que o chef Marcelo Petrarca vem apostando em seu menu de bebidas. Recentemente, lançou uma carta de gin com mais de 40 rótulos nacionais e internacionais. "A coquetelaria de Brasília merece mais investimento. Temos ótimos profissionais na área, mas eu ainda sinto que precisava de mais opções, de bebidas de qualidade, de experiências gratificantes.  Depois que comecei a pesquisar, percebi que aqui ainda tem muito espaço para isso", analisa Petrarca.

Sentar no balcão do Lago, pode se tornar uma experiência surpreendente para quem não abre mão de um bom drink. É que além do investimento nos rótulos feito pelo chef-empresário, a casa conta com o profissionalismo de Isaías, que não brinca em serviço. Domina a técnica, usa sua criatividade e sai do óbvio.



O balcão do Lago e um dos rótulos de gin da casa

Serviço
A partir das 19h30, no restaurante Lago, QI 5 do Lago Sul.
Reservas: (61) 3553-9077
 

 


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!