GPS Lifetime GPS Lifetime

Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos

Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos
photo Cortesia

Sob o comando de Ariela e Eduardo Nobre, casa especializada em carne de porco aposta em serviços para grandes eventos e anuncia novidades para o próximo ano

Não, essas não são fotos do Pinterest... São fotos reais de uma mesa de antepasto montada para um casamento realizado dias atrás pela dupla de empresários Ariela e Eduardo Nobre, donos do badalado IVV Swine Bar, localizado na 314 Norte.

Produtos artesanais, entre eles, peças de queijos finos, frutas frescas, pastas diversas, pães e biscoitos., além dos pratos principais e entradas servidos na festa... é com essa fórmula que a casa pretende abocanhar novos fãs e clientes.

"Depois do nosso casamento ficamos muito inspirados em fazer outras cerimônias. O nosso foi 100% organizado por nós e deu para entender porque muitos casais ficam perdidos com tantas escolhas para fazer. Depois de casarmos, um casal de amigos, logo em seguida,  nos desafiou a fazer o buffet e bar do casamento deles. Topamos e foi incrível!", conta Ariela, que lançou oficialmente o serviço dia 7 de setembro.
 


Mesa de antepasto feita com produtos artesanais pela dupla Ariela e Eduardo 
 

Tem mais


Quem conhece o wine bar não deixa de voltar. Sentar numa mesa com uma velinha acesa ou até mesmo nos caixotes, receber a carta de vinhos e escolher uma entradinha para harmonizar... não tem erro, é aconchegante e delicioso. A cortesia da garrafa de água então, nem se fala.

Ser bem servido definitivamente não tem preço. Recentemente, a casa investiu em seu jardim - um charme só. Tem até uma fonte dos desejos, que se você animar jogar uma moedinha lá e fazer um pedido, dizem que dá certo. O sommelier Edu também decidiu ampliar a carta de vinhos, em mais de 100 rótulos. São distintos cortes de uvas e nacionalidades. Amantes de uma boa carta não deixem de passear pelas bebidas selecionadas pelo nobre expert.



E para quem pensa que eles vão parar por aí, o casal afirma que está investindo no espaço de eventos Na Cozinha, onde atualmente fazem eventos para até 50 pessoas. Para o ano que vem, Ariela afirma ter novidades: "Estamos com um novo projeto. Já fechamos o aluguel, mas ainda não podemos contar o que vai ser", antecipa. Se formos agraciados com mais uma ótima sacada da dupla, não teremos problemas em esperar. Certo?
 

Serviço
IVV Swine Bar - 314 Norte - Telefone: (61) 3034-3471




Galeria de fotos
Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos

Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos

Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos

Mesa farta: IVV Swine Bar lança serviço de buffet para casamentos


Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo

Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo
photo Reprodução

Às vezes, a nomenclatura das labels mais queridinhas do mundo da moda é um tanto complicada de falar

 

Algumas grifes são assunto garantido no papo entre amigas, porém nem sempre da forma correta. Os nomes de origem francesa, inglesa ou italiana ganharam versões abrasileiradas devido o nível de complicação da pronúncia.

Não gosta de se enrolar na hora de falar o nome da grife? Seus problemas acabaram! Abaixo confira como pronunciar certinho a nomenclatura das etiquetas mais hypadas do universo fashion

 

Alexander Wang – Alecsander Uéng

Balenciaga – Balenssiaga

Balmain – Balmá

Bottega Veneta – Botêga Vêneta

Bvlgari – Búlgari

Celine – Cêlín

Christian Louboutin – Cristian Lubutã

Comme des Garçons – Com Dê Gásson

Dolce & Gabbana – Doltchey end Gabana

Givenchy – Givonchí

Gucci – Gúti

Hermès – Erméz

Jacquemus – Jaquemus

Jean Paul Gaultier – Jon Pol Gotiê

Lanvin – Lanvã

Louis Vuitton – Lui Viton

Marchesa – Marquêsa

Moschino – Mosquino

Ralph Lauren – Ralf Loren

Tommy Hilfiger – Tomi Rilfiguer

Versace – Versatchê

Vetements – Vetmon

Yves Saint Laurent – Ivi Sã Lorrã