GPS Lifetime GPS Lifetime

Exclusivo! Ernesto Cafés Especiais vai abrir unidade na Asa Norte

Exclusivo! Ernesto Cafés Especiais vai abrir unidade na Asa Norte

Não há como negar que o Ernesto Cafés Especiais, localizado na 115 Sul, é um dos xodós da cidade. Desde sua abertura, há sete anos, a casa vem conquistando nova clientela e proporcionando aos brasilienses um conceito de cafeteria que ainda não existia na cidade. Um local aconchegante com os mais diversos blends e formas de extração. A parceria com sua vizinha Urban Arts fortalece ainda mais o espaço externo, o famoso quintal do estabelecimento, que mensalmente recebe oficinas das mais variadas.

E é com essa proposta que a casa anuncia sua mais nova aposta: abrirá, na primeira quinzena de outubro, uma unidade na 108 Norte -  bem pertinho do icônico Beirute. "A ideia era aproveitar a estrutura e equipe da nossa unidade na CasaCor, ano passado, e abrir na sequência, mas a gente viu que ainda não era o momento", conta Pedro Meira, um dos sócios. A capacidade será a mesma da unidade da Asa Sul, em torno de 120 lugares. O mobiliário, as portas amarelas, a padaria e o cardápio continuarão com proposta semelhante. "Não temos a intenção de criar concorrência entre as casas", afirma Giordano Bomfim, relações públicas do Ernesto.

O estabelecimento está se preparando para receber os moradores da Asa Norte da melhor forma possível. "Passamos por uma restruturação muito forte, ressignificamos, criamos novos processos, pensamos em todos que já passaram por aqui e não tiveram uma experiência agradável. A verdade é que Brasília nos abraçou de verdade, crescemos muito rápido e não conseguimos agir rapidamente. Nosso crescimento foi orgânico e para essa nova fase, entraremos mais maduros", finaliza Giordano. 


 

 


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!