GPS Lifetime GPS Lifetime

Vivienne Westwood e Burberry divulgam collab de vibe punk

Vivienne Westwood e Burberry divulgam collab de vibe punk
photo Reprodução

A campanha traz como protagonista Kate Moss, além da própria Vivienne ao lado do marido, Andreas Kronthaler

 

Para aliviar a ansiedade dos fashion addicts, os ícones Burberry e Vivienne Westwood divulgaram as fotos da collab do ano. Anunciada em julho, a coleção, que reúne os dois nomes da moda, tem como highlight a mistura do punk com a tradição clássica britânica.

Diante das lentes do fotógrafo David Sims deu a graça um elenco eclético. Kate Moss, o grupo afro-inglês Sistren, além da própria Vivienne ao lado do seu marido, Andreas Kronthaler. As imagens refletem a personalidade forte da linha em imagens coloridas e P&B. 

Inspirada nas criações mais famosas de Westwood, a new collection traz peças com abordagem unissex, seja para o público feminino ou masculino. Os clássicos blazers, jaquetas transpassadas, minissaias, boinas e sandália de amarração com o típico saltão da estilista de 77 anos, ambos encapados pelo tartan à la Burberry.

Também há uma camisa oversized dedicada à Cool Earth, instituição não-governamental que se dedica a deter o desmatamento e conscientizar sobre o impacto da diminuição das florestas tropicais na mudança climática global.

Essa é a primeira parceria da Burberry com outro gigante de peso após Riccardo Tisci assumir o comando da direção-criativa da etiqueta.

A colaboração já está disponível em stores selecionadas e no e-commerce da label. Uma pena é que as peças não chegarão no Brasil. Claro que promete conquistar  o closet das trendsetters

Confira algumas peças! 




Leia também: pré-collection da Burberry chega às lojas e aos nossos closets

Confira os modelitos e escolha uma para chamar de seu. As peças estão à venda nas stores da etiqueta

“Icônica marca de luxo britânica fundada em 1856”. Assim que a Burberry se define no próprio site. Mas, desde a entrada de Riccardo Tisci na direção-criativa, o lado tradicional da grife tem dado vez a novas perspectivas – sejam de estética ou de vendas. Por exemplo, a criação do monograma e as ações espalhadas por todo o globo – London, Miami, Pequim e Paris – geraram burburinho entre as fashion addicts. Carros, ombrelones, ursos gigantes e trens foram estampados com o logotipo da Burberry.  

Agora, o novo voo de Tisci à frente da etiqueta é a coleção Verão 2019 em que a maior investida fica a cargo do monograma Thomas Burberry. “Queria que essa coleção fosse uma continuação da história que comecei a contar em setembro”, disse o diretor-criativo à imprensa. Para realizar tal feito, Tisci mergulhou na história da grife britânica e nos conceitos em como criar um símbolo que remetesse ao tradicional, mas com inovação e design.

Apaixonado por tornar sonhos em realidade, Tisci fez seu début na passarela da London Fashion Week e arrancou suspiros dos convidados. “Eu gosto de coleções merchandising”, revelou. Em busca de fidelizar a clientela ao redor do mundo com novidades, a label promete lançar linhas e produtos mensalmente.

Para não destoar e seguir um estilo padrão. Estampas e cores. Tecidos e texturas, como chiffon, cetim, Jersey, lã, crepe e jeans, determinam a nova identidade da marca, o que aparece forte nas peças da new collection, lançada em novembro. Confira os modelitos e escolha uma para chamar de seu. As peças estarão à venda em todas as stores da Burberry a partir de maio. Ansiosa para ir às compras!


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.