GPS Lifetime GPS Lifetime

Promete virar trend: conheça o novo vício beauty de Kylie Jenner

Promete virar trend: conheça o novo vício beauty de Kylie Jenner
photo Reprodução/Instagram

A caçula do clã Kardashian-Jenner quer deixar o canto interno do olho bem marcado

 

Kylie Jenner é uma das personalidades que inspiram o modo de se vestir e, principalmente, de como ousar na make, seja para o dia ou noite. Quando a mamãe de Stormi surge em suas redes sociais com um novo truque, prepare-se para incorporar no day by day porque será tendência.

A aposta da vez da influencer é o canto interno dos olhos bem iluminado. Mas para fazer jus ao seu estilo, a caçula do clã Kardashian- Jenner optou por cor e muito brilho no detalhe da make. 

Amarelo impactante, laranja claro, rosa pink, dourado com glitter, azul sereia ou rosé. Ao que tudo indica Kylie Jenner caiu na tinta de cores fortes para fazer o truque, que de quebra abre o olhar. Além de brincar com os tons, dá para explorar os efeitos. Por exemplo, o iluminado pode ser matte, com partículas refletoras ou furta-cor.

E aí, vai aderir?! Confira abaixo algumas opções e se inspire. 




Leia também: Unha de gelatina é a nova queridinha das beauty addicts

Volta e meia o universo da nail art chama atenção no Instagram e não é apenas pelas cores de esmalte. A boa-nova da vez são as unhas de gelatina – trend que tem bombado entre as aficcionadas de beleza. Uma das adeptas é a caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, que já compartilhou em sua rede social nails coloridas à la rosa pink.

Longas ou curtas, as nails surgem em vários formatos, tons e acabamentos. Também conhecidas como unhas de vidro, elas são feitas em acrílico. Quer deixar bem ao seu estilo? Dá para misturar glitter ou encapsular lantejoulas na cor. A nova tendência é tão instagramável que rendeu mais de quatro mil marcações na rede social. Vai aderir a novidade?


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.