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Prada, Louis Vuitton, Chanel e Versace se apresentarão em NY

Prada, Louis Vuitton, Chanel e Versace se apresentarão em NY
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A italiana Prada também anunciou seu retorno fashion à Big Apple nesta quinta-feira, 29

 

O ano de 2018 foi marcado por reviravoltas dentro e fora das catwalks. Enquanto as etiquetas norte-americanas Altuzarra e Rodarte decidiram sair de sua terra natal para explorar novos lugares como a França. Outras grifes preferiram fazer o caminho inverso e escolheram a Big Apple para aterrissar. As europeias Prada, Louis Vuitton, Chanel e Versace se preparam para apresentar suas próximas coleções nos Estados Unidos. 

A primeira a cruzar a passarela em Nova York será a Versace. Sob a direção-criativa de Donatella Versace, a maison fará seu desfile de pre-fall no domingo, 2. A data escolhida tem por objetivo homenagear o fundador da maison, Gianni Versace, que completaria 72 anos. Dois dias depois, a Chanel revelará a coleção Métiers d'Art, no Metropolitan Museum of Art. O que será que Karl Lagerfeld preparou para abrilhantar ainda mais a Big Apple? Veremos terça-feira, 4. 

Depois de viajar pelo mundo, de Kyoto ao Rio de Janeiro, a Louis Vuitton também resolveu ir para NY. A data escolhida para o desembarque é 8 de maio de 2019. Na ocasião, a italiana irá mostrar a coleção Cruise 2020. Ao que tudo indica e a julgar por desfiles passados, a linha será apresentada em alguma obra arquitetônica da cidade. O desfile ocorre dois dias após o Met Gala - festa anual de gala em benefício do Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum Of Art - e na véspera do aniversário do diretor-criativo da etiqueta, Nicolas Ghesquière.

Prada anunciou nesta quinta-feira, 29, que sua apresentação Resort 2020 será pela segunda vez em Nova York. Sob a maestria de Miuccia Prada, as passarelas da etiqueta serão riscadas em solo norte-americano em 2 de maio. 

 





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
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Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.