GPS Lifetime GPS Lifetime

Dupla Jenner: grife Kendall + Kylie cria coleção Fall 2018

Dupla Jenner: grife Kendall + Kylie cria coleção Fall 2018
photo Reprodução

Além de buscarem referência no próprio closet, Kendall + Kylie criaram jaquetas, mini mochilas, tops esportivos e peças jeans com a pegada grunge dos anos 1990

 

A grife das irmãs Jenner, Kendall + Kylie, acaba de chegar a sua sexta temporada com a coleção Fall 2018. Para criar a nova linha, as influencers abraçaram a pegada mais casual de seus estilos e deixaram de lado os outfits de diva para os red carpets.

Por inspiração, as belas seguiram o estilo grunge dos anos 1990. Tops românticos, jaquetas de trilha e jeans vintage destroyed formam o look das irmãs Jenner durante os momentos de folga e dão as caras na nova coleção. “O denim é ótimo, porque você pode vesti-lo em qualquer momento do dia", explica Kylie, provando que seu estilo está infiltrado na linha de outono.

Kendall + Kylie tem tudo a ver com boa aparência e sentindo-se como a melhor versão de si mesmo, todos os dias”, afirmou Kendall. Vestidos leopard print e série de peças esportivas  também foram adicionados à coleção, que traz a mini mochila como acessório-chave.

Por mais que os estilos das caçulas do clã Kardashian-Jenner não combinem. Juntas, elas desenvolveram uma collection que reflete como as millennials desejam se vestir no day by day. Enquanto o closet de Kylie é moderno e sexy, o de Kendall é chic e estiloso, principalmente, por ser adepta as peças de alfaiataria.

De todos os itens de seus enormes closets, Kylie não abre mão de um bom par de tênis. Volta e meia, a mamãe de Stormi gosta de usar sneaker com jeans ou até mesmo um vestido justinho. Já quem acompanha Kendall no Instagram sabe que a modelo é apaixonada por jeans. Não à toa, ela tem o posto de trendsetter denim (lançadora de tendência de peças jeans).  

A coleção Fall 2018 está à venda no site da marca. Confira o vídeo da campanha de outono da etiqueta Kendall + Kylie


Louis Vuitton pousa em Nova York para desfile da coleção 'Resort'

Louis Vuitton pousa em Nova York para desfile da coleção 'Resort'
photo Reprodução

Em outras ocasiões na Big Apple, a label francesa já realizou eventos na antiga bolsa de valores, a South Street Seaport, e em uma loja pop-up no Meatpacking District

 

Depois de viajar pelo mundo, de Kyoto ao Rio de Janeiro, a Louis Vuitton desembarca seu show em Nova York. A data escolhida para o grande desfile é 8 de maio de 2019. O motivo?! Dois dias após o Met Gala - festa anual de gala em benefício do Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum Of Art - e véspera do aniversário do diretor-criativo da etiqueta, Nicolas Ghesquière.

O designer anunciou a boa nova em sua conta no Instagram com uma montagem, em vídeo, de locais onde houve a apresentação da linha Resort. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pela Louis Vuitton. Mas, a julgar por desfiles passados, a coleção deve ser apresentada em alguma obra arquitetônica icônica da Big Apple.

Desfile da LV no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, em 2016

Vale lembrar que a primeira collection Cruise da LV sob o comando de Ghesquière teve como cenário a casa projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, espaço que pertenceu a Bob Hope. Em seguida, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, deu vez às criações do estilista. O show também passou pelo Museu Miho de Kyoto, na China. Já em maio deste ano, o spot escolhido foi a Fondation Maeght, no sul da França.

Em outras ocasiões em Nova York, a label francesa já realizou eventos na antiga bolsa de valores, a South Street Seaport, e em uma loja pop-up no Meatpacking District. Ao que tudo indica, a maison deverá optar por um novo local com design esplêndido. O Guggenheim, projetado por Frank Gehry, é uma opção óbvia, assim como a torre MoMA, projetada por Jean Nouvel, a qual deverá ser inaugurada em 2019. Qual a sua aposta?!

 

*Colaborou Marina Ferreira