GPS Lifetime GPS Lifetime

Gigi Hadid e outras celebs estrelam calendário Pirelli 2019

Gigi Hadid e outras celebs estrelam calendário Pirelli 2019
photo Albert Watson

O anuário Pirelli teve como inspirações a maestria do cinema e o movimento da dança 

 

Que dia é hoje? Para acompanhar os 365 dias de 2019 nada melhor que o Calendário Pirelli, o anuário mais célebre do globo. A publicação foi lançada nesta quarta-feira, 5, no Hangar Bicocca, sede da empresa, em Milão. Ao todo são 40 fotografias que trazem o olhar e a assinatura do escocês Albert Watson.

Inspirada na maestria do cinema e no movimento da dança, a publicação traz quatro mulheres e quatro histórias ficcionais – que, no fundo, apresentam os sonhos, as inquietações e os desafios femininos do século XXI.  

Em cenários dramáticos e artísticos descobertos em Miami e Nova York, Watson captou a essência das modelos Gigi Hadid e Laetitia Casta, da atriz Julia Garner e da bailarina Misty Copeland. Dentre todos os nomes, a cover girl Gigi se destaca na produção. Nos cliques, a top dá vida a uma aristocrata entediada que busca refúgio – ou melhor, luz – na companhia do melhor amigo, representado pelo icônico estilista Alexander Wang.

Alexander Wang e Gigi Hadid

Em entrevista, Gigi disse ter se identificado com a personagem. “Às vezes eu me sinto sozinha e quero fugir para pensar na vida”, contou ela. Considerada uma das tops mais requistadas do universo fashion, essa é a segunda vez que a millennial estampa as páginas do tradicional calendário.

Gigi Hadid

Enquanto a modelo francesa Laetitia incorpora uma empregada que sonha com a vida de artista, a bailarina Copeland aspira a uma vaga na companhia de Ballet da Ópera de Paris. E a atriz Julia Garner dá vida a uma fotógrafa que se dedica à botânica.

Julia Garner

Misty Copeland

Laetitia Casta

Criado em 1964 com os cliques de Robert Freeman em Maiorca, na Espanha, o Calendário Pirelli se tornou uma publicação de prestígio em todo o mundo. Por mais que o anuário seja da tradicional fábrica italiana de pneus, as exclusivas páginas unem o trabalho de renomados fotógrafos e a beleza de mulheres famosas. Aos belos cliques!

Laetitia Casta e Sergei Polunin 

Laetitia Casta e Sergei Polunin 

Misty Copeland

Misty Copeland e Calvin Royal

Julia Garner

Julia Garner e Astrid Eika

 

*Colaborou Marina Ferreira





Imagem da Galeria site03

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.