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Com "Thank U, Next", Ariana Grande desbanca K-pop e Selena Gomez

Com "Thank U, Next", Ariana Grande desbanca K-pop e Selena Gomez
photo Reprodução/Instagram

Trinta e cinco minutos após o lançamento, o vídeo alcançou a marca de um milhão de likes no Youtube

 

Que Ariana Grande é o ícone de 2018 não há como negar. A cantora conquistou 'dois pódios' somente nesta sexta-feira, 30. Depois de todo o burburinho que envolveu a produção do seu clipe "Thank U, next", o lançamento não seria diferente e também causou frisson na internet - Instagram, Twitter Youtube

Previsto para estrear nesta sexta, o vídeo alcançou a marca de um milhão de likes no Youtube em 35 minutos, após ser lançado. O recorde anterior pertencia ao grupo K-pop BTS com a música "Fake Love", que atingiu os mesmos sete dígitos em 39 minutos. "Thank U, next" também já está no topo das paradas norte-americanas. A Billboard que o diga. 

Na música, a diva pop fala sobre os ex-namorados e ainda os agradece pelas experiências vividas. Para representar de forma sarcástica o histórico de sua vida amorosa, Ariana buscou referências nos filmes adolescentes preferidos. São eles: "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira". 

Mais títulos

Em menos de 24 horas outra surpresa: Ariana se tornou a artista mais ouvida do mundo no Spotify - serviço de streaming musical. A estrela recebeu o título após atingir 40,9 milhões de ouvintes mensais e bater o feito de outra popstar, Selena Gomez. Ao saber da boa nova, ela usou o Twitter para agradecer: "Jesus. Obrigada". 

Em 2018, a cantora lançou o disco "Sweetener", com os hits "God is a Woman" e "Breathin". Para completar o ano movimentado, ela ainda estreou uma série documental que mostra bastidores de seu trabalho e foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard. Let's come 2019!

 

Assista o clipe "Thank U, next":

 





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.