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Color trend: Living Coral é a cor da Pantone para 2019

Color trend: Living Coral é a cor da Pantone para 2019
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O tom, que promete ser queridinho das fashionistas, traz uma sensação de conforto e leveza

 

Um mergulho no fundo do mar é o que remete a cor eleita pela Pantone para o ano de 2019: o Living Coral. O anúncio feito nesta quinta-feira, 6, gerou burburinho na internet, já que o tom promete tingir o universo da moda, beleza e decoração nos próximos 12 meses. Se em 2018 o cósmico Ultra Violet conquistou vários segmentos fashion, imagine agora que a tonalidade tem a ver com otimismo e alegria.

De acordo com a empresa referência quando o assunto é cor, o Living Coral traz conforto e uma sensação de leveza, características muito importantes para viver no mundo atual. “O coral simboliza a nossa necessidade de sermos otimistas e de adotarmos alegria ao dia a dia. Representa o nosso desejo pelo lúdico”, explicou a Pantone em comunicado.

Para anunciar a cor em grande estilo, a marca usou o vídeo de um peixinho nadando entre corais. “Assim como os recifes são uma fonte de sustento e abrigo, vemos essa cor nos dando segurança e flutuabilidade em um ambiente que está mudando continuamente por dez anos”, destacou Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone Color Institute. 

A passarela de Marc Jacobs, na Semana de Moda de Nova York, provou que o tom sempre esteve na mira dos designers e, claro, dos trendsetters. Segundo Pressman, o Living Coral traz uma vibe retro por ter as raízes nas décadas de 1950 e 1960. A tonalidade é o resultado da mescla do laranja com rosa.

O que achou do tom escolhido para colorir nossos closets?  





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
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Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.