GPS Lifetime GPS Lifetime

Collab Tommy Hilfiger x Zendaya terá début em solo parisiense

Collab Tommy Hilfiger x Zendaya terá début em solo parisiense
photo Reprodução

A capital francesa dá lugar a mais um espetáculo da grife norte-americana

 

É oficial! A Tommy Hilfiger irá desembarcar em março na Paris Fashion Week. A etiqueta deu início à preparação de mais um megashow, no qual será apresentada a coleção Tommy x Zendaya – anunciada em outubro. A linha primavera 2019 foi projetada em parceria com a embaixadora mundial da label nova-iorquina, a multitask Zendaya.

O desfile de Paris acompanha os eventos de alto nível promovidos pela grife em outros lugares do globo. Em 2018, a maison levou o seu estilo contemporâneo para Shangai no outono e Milão na primavera. Além dessas cidades, Londres, Los Angeles e Nova York sediaram shows da Tommy em anos anteriores.

Apesar de o local do desfile ainda ter sido revelado, a label anunciou uma novidade para deixar a clientela na expectativa. Logo após a apresentação, a linha estará à venda no estilo “see now, buy now” (veja agora, compre agora) em mais de 70 países. 

A etiqueta que, atualmente, tem parceria firmada com a atriz Zendaya, já colaborou com Gigi Hadid. A união com a modelo aumentou a visibilidade da marca nas mídias sociais, sem contar que as peças da coleção foram esgotadas em poucos minutos no site. Os CEOs da Tommy esperam que a figura da atriz e cantora tenha o mesmo poder de Gigi entre os millennials. 




Leia também: Zendaya se lança como estilista na Tommy Hilfiger

 

O currículo de Zendaya só aumenta. Atriz, cantora, modelo são algumas profissões da multiartista que, agora, também passará a exercer o cargo de estilista em fevereiro de 2019. A novidade foi anunciada por ninguém menos que Tommy Hilfiger.

Ao apresentar a bela como sua nova parceira, o diretor-criativo foi só elogios a artista, que, ele considera ser um fonte de inspiração. “Amo colaborar com pessoas que são apaixonadas por tornar seus sonhos uma realidade, e que podem inspirar as próximas gerações a serem iguais”, disse Hilfiger em comunicado oficial à imprensa.

Além de assumir o posto de designer, Zendaya será nomeada como a nova embaixadora da label e, por isso, deve estampar campanhas a partir do início do próximo ano. “Moda é mais do que apenas usar roupas. É um jeito de celebrar sua individualidade, o que pode ser extremamente empoderador”, destacou a futura estilista.

Esta é a terceira vez que Hilfiger convida um millennial para criar coleções e, assim, trazer uma nova atmosfera a sua grife homônima, fundada em 1985. Segundo CEOs da Tommy, a grife passou a atrair consumidores mais jovens depois que fez collabs com Gigi Hadid, Winnie Harlow e Hailey Baldwin. Outro parcerio de sucesso foi o piloto Lewis Hamilton.

A coleção-cápsula criada bem ao estilo de Zendaya será lançada em fevereiro no formato see-now-buy-now. Ou seja, as peças estarão à venda no e-commerce da Tommy após o desfile. Bravo!


Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.