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Brilho e glamour são as tendências da Guerlain para o fim de ano

Brilho e glamour são as tendências da Guerlain para o fim de ano
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A grife francesa criou uma collection festiva com seus produtos de sucesso 

 

Olhos luminosos, pele com efeito glow e lábios marcantes. É o que a coleção Guerlain Christmas propõe para as beauty addicts nas festas de fim de ano. A linha inclui queridinhos da label em edição limitada.

Por exemplo, a Palette Electric Look brinca com cores quentes e frias. As tonalidades, que vão do matte ao metálico, podem ser usadas de forma seca ou molhada. Com tons prateados e dourados, os iluminadores do estojo têm textura cremosa e acabamento em pó.

Best-seller da grife, o iluminador Terracota não poderia ficar de fora da collection. O produto Terracotta Electric Light tem pequenas partículas douradas que deixam a pele com o aspecto natural.

O pó iluminador Météorites chega em uma versão exclusiva. Batizado de Météorites Electric Pearl, o produto traz pérolas coloridas em cobre, champagne e ouro dourado e branco, tudo para deixar a cútis com efeito glow.  

Para as fidèles da etiqueta francesa, o batom Rouge G surge em três tons com acabamento metálico: rosa pálido gelado, rubi brilhante e dourado amarronzado. Altamente pigmentada, a fórmula tem na composição ácido hialurônico e manteiga de manga, ativos que tratam os lábios deixando-os com mais volume.

A case do Rouge G completa a linha-cápsula. Criada pelo joalheiro Lorenz Bäumer, o acessório luxuoso traz espelhos duplos e ganha textura em couro, além de brilhos dourados. A edição especial e limitada Christmas Collection está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora. A coleção é um ótimo de presente de Natal. Quem também gostaria de ganhar?! 


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
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Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.