GPS Lifetime GPS Lifetime

Beauty tips: as tendências de make que reinaram no Globo de Ouro

Beauty tips: as tendências de make que reinaram no Globo de Ouro
photo Reprodução

Combinar a cor do vestido com a maquiagem deu a letra das produções

 

O Globo de Ouro dá o start na temporada de premiações. Para os apaixonados por beleza, a época é uma dose de inspiração de tendências de cabelo, maquiagem e looks. As celebs ostentam elegantes produções para riscar o red carpet – passarela onde todos os flashes são direcionados para os astros das telas de TV e cinema.

Na 76ª edição do evento, a lista de candidatos esteve repleta de estrelas que volta e meia marcam presença em tapetes vermelhos, como o Oscar. Lady Gaga, Emma Stone, Lupita Nyong’o, Emily Blunt e Lucy Boynton surgiram belíssimas na noite deste domingo, 6, com combinações clean e extravagantes.

Se você procura por ideias de delineador ou penteado, confira as produções beauty que abrilhantaram a premiação e vão servir de referência para o seu próximo happening. Às referências!

Sandra Oh: a apresentadora do Globo de Ouro e premiada na categoria Melhor Atriz de Série Dramática, Sandra Oh optou pelo batom vermelho, olhos cintilantes e penteado com ondas suaves puxadas para trás. A beleza leva a assinatura da maquiadora Danielle Vicent em parceria com a Giorgio Armani Beauty.

Camilla Belle: a atriz apostou na tonalidade de um detalhe do vestido para colorir os olhos. Na sombra, o tom escolhido foi o verde escuro com efeito cremoso, cor que apareceu no longo da etiqueta Jason Wu. Para arrematar a make, a norte-americana naturalizada brasileira optou por blush e batom rosados.

Lili Reinhart: a jovem estrela de Riverdale apostou na vibe monocromática. Na produção da loira, o vermelho vibrante imperou no dress da grife Khyeli Couture e na sombra esfumada, feita pelo make up artist Adam Breuchaud. O profissional usou os produtos da label Pat McGrath.

Emily Blunt: a atriz mostrou como investir com elegância na maquiagem em tons metálicos, no caso, prata. Ela também foi uma das estrelas que seguiu a tendência de combinar a make com a cor do vestido, o qual leva a assinatura do designer Alexander McQueen. O resultado do combo? Um efeito fresh e sofisticado. Nas madeixas, Emily desfilou uma trança holandesa despojada, inspirada na heroína francesa Joana d’Arc.

Emma Stone: a make up artist Rachel Goodwin quis realçar a beleza natural da ruiva e, por isso, investiu na sombra cor-de-rosa cintilante. Os tons da maquiagem se unem ao brilho do vestido da estrela hollywoodiana. Nos lábios, Emma é mais uma das celebs que investiram no batom rosé – já adquira o seu.

Lupita Nyong’o: inspirado na trend dos anos 1980, o expert Nick Barose mostrou que o ponto de cor da make pode ficar a cargo do lápis de olho e rímel em tom azulado. O profissional aplicou a tendência na atriz do filme Pantera Negra, que também combinou a maquiagem com a tonalidade da produção, no caso, o longo blue Calvin Klein Appointment. Os produtos coloridos compõem o portfólio da Lancôme.

Lady Gaga: considerada a personalidade mais aguardada do Globo de Ouro, Lady Gaga se corou com a rainha do evento. Ela atraiu todos os holofotes com o seu Valentino lavanda, cor que tingiu desde a make ao penteado. A tonalidade foi esfumada na sombra e coloriu os fios da diva. Enquanto a beleza clean leva a assinatura de Sarah Tanno, o coque foi produzido por Frederic Aspiras.





Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.