GPS Lifetime GPS Lifetime

B-day Kylie Jenner! Cinco fatos que comprovam que ela é o nome de 2018

B-day Kylie Jenner! Cinco fatos que comprovam que ela é o nome de 2018
collaborated Marina Ferreira
photo Reprodução

Com apenas 21 primaveras, ela já quebrou vários recordes. Visionária como uma boa Kardashian-Jenner, o sangue do luxo e glamour corre nas veias de Kylie Jenner, a caçula do clã fashionista mais famoso do mundo. A bela que completa nova idade nesta sexta-feira, 10, não é apenas um rostinho bonito e comprova isso com maestria.

Em 2018, Kylie não colecionou bolsas, sapatos ou joias de grifes em seu closet, mas sim, conquistas. Em especial no ramo dos negócios. Tanto sucesso no comando de uma empresa possibilitou que ela entrasse para a lista das mulheres mais poderosas dos Estados Unidos, mesmo com a pouca idade.

Para homenagear a futura personalidade mais jovem a se tornar bilionária em todo o globo, o GPS|Lifetime elencou quatro fatos que comprovam que Kylie Jenner é a Kardashian-Jenner do momento. Confira!

 

Self-made woman

Não é segredo que Kylie Jenner é considerada uma magnata do segmento beauty. O que ninguém imaginava é que ela estamparia a capa da Forbes como uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, título adquirido com apenas 20 anos. Tal feito se deve a sua fortuna ser avaliada em USD 900 milhões, o equivalente a R$ 3,45 bilhões.

Para conquistar tantas dezenas, a milionária lucra com sua label beauty, campanhas publicitárias e o reality familiar Keeping Up with the Kardashians. A publicação de economia ainda revelou que, se a bela continuar com esse fôlego empresarial, daqui uns dias irá atingir o status de bilionária mais jovem do mundo – atual posto de Mark Zuckerberg, co-criador do Facebook.

Ao compartilhar a façanha com seus seguidores, Kylie afirmou amar o que faz, além de entregar que nunca imaginou alcançar tamanho sucesso. “Uau! Não acredito que estou postando minha própria capa da Forbes. Obrigada pelo artigo e pelo reconhecimento. Sou muito abençoada por fazer o que amo todos os dias. Não poderia ter sonhado com isso”, escreveu a empresária.  

 

 

Milionária do Instagram

Em tempos que o Instagram impera diante das outras redes sociais, as marcas buscam influenciadores que sejam a cara de seus produtos. E, para não surpresa do mundo, Kylie Jenner é a primeira da lista das personalidades que mais ganham cash com a rede social. O resultado foi feito pela empresa Hopper HQ, que examinou as métricas da conta da bela.

Levando em conta número de seguidores, engajamento médio e frequência de postagem, Kylie, com seus 112 milhões de seguidores, é a celeb mais disputada por um publipost no Insta em 2018. Ela desbancou até Selena Gomez, personalidade com o maior público na rede e que ficou na primeira posição do ranking em 2017.

De acordo com a Hopper HQ, o custo por cada post da caçula do clã Kardashian-Jenner é de USD 1 milhão, ou melhor: R$ 3,74 milhões. A conquista veio depois do título da Forbes.

 

 

Dona de um império

Kylie Jenner lançou sua label beauty, a Kylie Cosmetics, em 2016. De lá pra cá, a empresária bateu recordes em todos os sentidos e, agora, é referência em como ganhar dinheiro. Segundo dados do Business Insider, o que a influencer ganha em duas horas com a venda dos produtos da grife de cosméticos, um americano comum precisaria de um ano inteiro de trabalho para conquistar.  De acordo com a empresa de estatísticas, a influencer recebe em 120 minutos aproximadamente USD 45.552, o equivalente a R$ 173 mil.

Sucesso absoluto, a Kylie Cosmetics desenvolve suas campanhas com uma pegada bem ao estilo da proprietária. Além das collabs com a própria mãe, Kris Jenner, e a melhor amiga, Jordyn Woods, as collections da grife surpreendem pelo conceito – sempre criativo, lúdico e fashionista. A última sacada de mestre da beauty addict foi criar uma linha em comemoração ao seu b-day. Para  felicidade das aficionadas por make, a Kylie Cosmetics entrega os produtos em todo o globo. Iluminadores, pigmentos, batons, lápis labial e paletas de sombra integram o portfólio de produtos, que chamam atenção pelas tonalidades intensas e alta durabilidade.

 

 

Mamãe coruja

Como toda Kardashian-Jenner, Kylie cresceu diante dos holofotes e flashes, mas, quando soube que estava grávida, preferiu levar uma vida reservada e, como ela própria definiu “sem estresse”. Apesar de todos os boatos em torno de sua possível gestação, durante nove meses, a fashionista aptou por sumir do rastro dos paparazzis, compartilhando o momento especial apenas com amigos íntimos e familiares.   

Mas, no dia 1º de fevereiro, data em que Stormi nasceu, Kylie não se conteve e decidiu compartilhar com seus seguidores a emoção que não cabia em si. “Minha linda e saudável garotinha chegou e eu mal podia esperar para partilhar essa benção. Nunca senti um amor e uma alegria dessa forma”, anunciou a socialite.

A publicação, que traz Kylie segurando a mão da baby, não ficou somente como o registro de um momento de ternura. Desde o início de fevereiro, o post é o mais curtido do Instagram. Em 12 horas, a imagem acumulou mais de 12 milhões de likes, superando a marca que antes pertencia ao jogador português Cristiano Ronaldo. Hoje, o registro soma mais de 18 milhões de curtidas.

 

 

Trendsetters

Tudo o que ela posta vira modismo em um passe de mágica. Dentre peças, acessórios e mood fashion, Kylie Jenner foi a pioneira em assumir o uso de perucas. Ela ama aparecer com cabelos – diferentões – pelos badalados happenings que frequenta. Castanho, loiro, verde, rosa e azul foram algumas das tonalidades que coloriram as madeixas temporárias da beldade, atualmente platinadíssima.

Visionária do segmento beauty, ela não apenas desenvolve cosméticos, como também lança tendências para o uso de seus produtos. Além do preenchimento labial marca registrada da influencer, outras trends à la Kylie foram o batom no arco do cupido e o delineador de vinco flutuante, que até conquistaram os makeup artists. Em um passeio pelo feed do Instagram da Kardashian-Jenner do momento, o último modismo postado – para ser copiado – são as peças beachwear com o shape cavado. 

 

 

Felicidades!!!


Nova geração: jovens do clã Bittar expandem business da família

Nova geração: jovens do clã Bittar expandem business da família
collaborated Bruna Nardelli
photo Luara Baggi

Sob o comando de Valéria, Lucas e Marcelo, lavanderia doméstica AcquaFlash chega ao mercado com a promessa de conquistar até os clientes mais exigentes

 

A família Bittar é detentora de um verdadeiro império hoteleiro, mas sua veia empreendedora não para por aí! Além dos oito hotéis espalhados por Brasília, o clã comanda uma das maiores redes de lavanderia indústrial da cidade, empresa criada justamente para atender a alta demanda das hospedarias. Pensando em aproveitar a experiência de mais de 15 anos no ramo e expandir o business dos antecessores, os jovens Valéria, Lucas e Marcelo - filhos de Claúdia Bittar e Luiz Elbel - se uniram para inaugurar a AcquaFlash Dia a Dia, lavanderia doméstica que acaba de abrir as portas na Asa Norte. 

Com maquinário de última geração e equipe altamente gabaritada, a ideia do trio é proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes. "Conhecemos diversas histórias de pessoas que não têm confiança em lavanderias locais, preferindo lavar suas roupas mais delicadas em lojas de São Paulo", revela Marcelo. "Nosso objetivo, então, é oferecer um atendimento à altura dos brasilienses, proporcionando uma empresa onde eles possam deixar, em segurança, desde uma camisa simples até uma peça de alto luxo", complementa Lucas. 

 

 

Um dos destaques da store é a Wet Cleaning, conhecida como a evolução da lavagem à seco. "É uma técnica moderna extremamente eficaz que evita qualquer dano à peça. Com ela, é possível tirar manchas profundas sem causar desbotamento ou deformação", explica Marcelo. Por economizar litros de água e dispensar o uso de diversos produtos, o método ainda é mais sustentável do que os demais. 

Além de higienização, a AcquaFlash oferece pequenos reparos, como bainha de calças, restauração de sapatos e hidratação de peças de couro. "Em breve, estaremos disponibilizando também um serviço de delivery", revela Lucas, que afirma ter ainda mais planos para o recém-lançado empreendimento. "A intenção é, daqui alguns anos, abrir unidades em outros locais da cidade, como Asa Sul, Sudoeste e Lago Sul". Sucesso! 

 

Serviço

AcquaFlash Dia a Dia

Telefone: 3877-0018

Endereço: EQN 406/407 Bloco A Loja 162 | Asa Norte

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h às 20h; aos sábados, de 9h às 16h