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Às compras: e-commerce de make Já Que Amou vira loja física

Às compras: e-commerce de make Já Que Amou vira loja física
photo Cortesia

O local escolhido para receber a boutique mais charmosa de BsB foi a quadra 203 Norte

 

Blush, batom, iluminador e pincéis. Já anote na wishlist todos os itens que faltam em seu nécessaire. Afinal, a capital acaba de ganhar mais um spot beauty. O point promete conquistar os brasilienses apaixonados por make não somente pelos produtos de alta qualidade, mas também pelo atendimento personalizado, sem contar as experiências sensoriais e de empoderamento.

Sob o comando de Jacqueline Ferreira, a loja Já Que Amou migrou do ambiente digital para o meio físico e, agora, abre oficialmente as portas no sábado, 8. O local escolhido para receber a boutique mais charmosa de BsB foi a quadra 203 Norte. A mudança visa estreitar ainda mais a relação com a clientela. O que antes começava pelo Instagram, agora será ao vivo e a cores.

A viagem pelo universo da maquiagem começa antes de passar pela porta da Já Que Amou. Instagramável, a fachada em verde turquesa com o logotipo divertido que traz um coração rosa faz lembrar as stores norte-americanas. As prateleiras repletas de maquiagem farão a alegria dos clientes. Estarão disponíveis produtos e itens das brands Latika, Maybelline, L’Oréal, Tracta, Ruby Rose, Vult, entre outras.

Mais de 25 marcas fazem parte do portfólio da loja. De acordo com Jacque, os produtos não estão à venda na boutique por acaso. Todos passaram pelo processo de curadoria da empresária, que escolhe somente os melhores itens. “As clientes vão encontrar de tudo, porque o segredo da make bem feita, com aspecto profissional, são os produtos que embelezam e cuidam da pele”, contou a empreendedora.

Pensando no que comprar de presente de Natal para a filha ou crianças da família, a Já Que Amou conta com linha infantil. Os produtos são produzidos com fórmula especialmente para a pele das crianças e, por isso, não contêm determinados componentes.

Antes de dar o start

Publicitária pela Universidade de Brasília (UnB), Jacqueline sempre teve vontade de abrir o próprio negócio. De veia empreendedora, a profissional quando teve oportunidade não pestanejou e investiu no universo da beleza, mas a princípio pensava em atuar no ramo da gastronomia, isto é, ter um restaurante. Antes de alçar um projeto no ambiente físico, Jacque – como é chamada por amigos e familiares – conquistou suas fidèles ao vender makes pelo Instagram e prestar consultoria em feiras.

Jacqueline Ferreira

Quando percebeu que estava em um ambiente sólido, Jacqueline decidiu abrir sua loja, mas não de qualquer jeito. Para agradar a clientela, ela pensou em cada detalhe, desde as cores das paredes ao modelo das cadeiras de maquiagem.

Segundo a empreendedora – que aplicou sua expertise publicitária na Já Que Amou –, o décor e as minúcias tem por objetivo oferecer sensações, experiências e sentimentos únicos. “Ao chegarem lá, as clientes conseguem entrar numa outra atmosfera. Tudo o que eu acredito de mais genuíno dentro do marketing incorporei na boutique”, setenciou.

Jacque afirma que maquiagem é muito mais que algo externo. Ela tem como mantra a frase: “Maquiagem é arte, beleza é espírito”. E, de tanto dizer, a expressão virou o slogan da store. A empresária ainda acrescentou que não adianta a pessoa está supermaquiada, se você não estiver bem consigo.

 


Serviço

Já Que Amou

Endereço: SCLN 203 Bloco B Loja 11 – Asa Norte

Data: sábado, 8

Horário: 14 horas


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.