GPS Lifetime GPS Lifetime

'Ninguém tá olhando': Netflix anuncia nova série original brasileira

'Ninguém tá olhando': Netflix anuncia nova série original brasileira
collaborated Redação
photo Reprodução

A Netflix acaba de anunciar a produção de uma nova série original brasileira, Ninguém Tá Olhando. Trata-se da estreia do premiado diretor Daniel Rezende (imagem em destaque), nome à frente de um projeto solo na plataforma após dirigir dois dos oito episódios de O Mecanismo. A trama, sem data confirmada para lançamento, será uma comédia dramática e terá sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente de seu chefe, e que decide se rebelar.

Daniel Rezende foi indicado ao Oscar de melhor edição e ganhou o Bafta na mesma categoria pelo filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles. Ainda como editor,  assinou trabalhos como Diários de Motocicleta e Água Negra, de Walter Salles; Tropa de Elite 1 e 2, Robocop e 7 dias em Entebbe, de José Padilha; Ensaio Sobre a Cegueira e 360, também de Fernando Meirelles; além de A Árvore da Vida, de Terrence Mallick.


Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!