GPS Lifetime GPS Lifetime

Emma Stone pode estrelar live-action de Cruella De Vil, diz site

Emma Stone pode estrelar live-action de Cruella De Vil, diz site
collaborated Redação
photo Reprodução

Segundo o The Hollywood Reportet, a produção se chamará "Cruella" e terá "vibe punk"


E os personagens da nossa infância seguem ganhando vida nas telonas. Após especulações, o The Hollywood Reporter afirmou que terá um live-action de Cruella De Vil com Emma Stone no papel da famosa vilã.

Com o título Cruella, o longa é baseado na história origem dos 101 Dálmatas e será dirigido por Craig Gillespie, de Eu, Tonya.

Segundo o THR, o filme será "ambientado na década de 1980 com uma vibe punk”. A malvada já foi interpretada em "carne e osso" pela icônica Glenn Close, em 1996, no live-action produzido por John Hughes.

A revista norte-americana ainda contou que a Disney tem o objetivo de começar as filmagens ainda em 2019.




Hakuna Matata!

A Disney Studios já divulgou o primeiro trailer da versão live-action da famosa animação O Rei Leão.

Nas imagens, reprodução de cenas marcantes do clássico filme de 1994, que marcou a infância de uma geração.

Os clássicos personagens foram recriados em computação gráfica para a nova produção.

No elenco, a cantora Beyoncé foi confirmada como a voz de NalaBilly Eichner como Timão e Seth Rogen vai interpretar Pumba.

Além deles, o ator Chiwetel Ejiofor será o vilão e tio de Simba, Scar, enquanto Alfre Woodard será a mãe de Simba, Sarabi.

O filme é dirigido por Jon Favreau, o mesmo por trás de Mogli: O Menino Lobo.


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.