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Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel
collaborated Redação
photo Luara Baggi

Aulão beneficente reuniu brasilienses na manhã desse sábado, 1º

 

Suar a camisa nunca foi tão bom. O projeto Treinar o Bem, que une exercícios físicos e solidariedade, tomou conta das instalações do B Hotel na manhã desse sábado, 1º.

Orquestrado por Camila Faro, Débora Flores, Fernanda Ayref, Flávia Botelho e Natacha Lucena, o evento agita a capital federal desde 2015.

Além de estimular o esporte, a iniciativa reverte 100% do lucro das camisetas - que dão acesso ao treino - a uma ONG do Distrito Federal. A escolhida da vez foi a Casa Batuíra, em Ceilândia, que atua em prol de crianças em situação de vulnerabilidade social.

A personal trainer Débora Flores, à frente do SlimFit Studio, demonstrou gratidão em fazer parte do projeto beneficente. "Já é a quarta edição que o SlimFit Studio comanda o aulão do Treinar o Bem e é muito gratificante poder, através do meu trabalho, estimular a saúde e a solidariedade", declarou.

A profissional aproveitou para confirmar que todas as 120 camisetas, que este ano foram feitas pela marca de sportswear Live!, foram vendidas.

Devido ao sucesso, a equipe organizadora planeja, no ano que vem, aumentar o número de vagas.

Abaixo, confira os cliques.

 

Galeria de fotos
Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Bruna Benck e Jennifer Souza

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Isabela Spirandeli e Kellen Ferreira

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Renata Barros e Tassia Araujo

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Ariana Raquel Silva, Renata Antunes e Elaynne Neves

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Camila Ribeiro e Ana Paula Pessoa

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Tainá Perdigão e Mariana Bussular

Em mais uma edição, projeto Treinar o Bem toma conta do B Hotel

Patrícia Guggiana


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).