GPS Lifetime GPS Lifetime

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF
Galeria de fotos
Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Janaina Miotto e Marcelo Lucas

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Fabiano Venâncio, Antonio Mamede e Vanessa Sole

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Rita Machado, Benigna Venâncio e Teresinha Falcão

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Keila Cardoso

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Fatima Carleial, Telma Nogueira e Eneida Maia Salvatori

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Giselle Ferreira e Celina Leão

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Roberta Garcia, Regina Boianovsky, Maha Chater, Andrea Bakaj, Mércia Crema e Rosane Stochiero

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Mercia Crema

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Paola Rezende e Suzana Rezende

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Betania, Fabiano e Benigna Venâncio

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Manuella Peixoto e Fernanda Amaral

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Carlinhos Beauty, Benigna Venâncio, Miriam Lúcia, Nair Neves e Teresinha Falcão

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Mônica Martins e Rosane Stochiero

Benigna Venâncio Joias + combate ao câncer do DF

Carlinhos Beauty


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.