GPS Lifetime GPS Lifetime

Cachorro espancado até a morte no Carrefour gera comoção na web

Cachorro espancado até a morte no Carrefour gera comoção na web
collaborated Rebeca Oliveira

Animal foi espancado até a morte por segurança do Carrefour. Caso aconteceu em Osasco, SP, e tem repercutido nas redes sociais 

 

Corrente do bem: após a repercussão da morte de um cachorro envenenado e espancado por um segurança do Carrefour na última sexta-feira, 30, famosos têm se engajado nas  redes sociais e cobrado posturas da rede de supermercados sobre o ocorrido.

A apresentadora Tatá Werneck  publicou em seu perfil no Instagram uma arte feita em homenagem ao pet com uma legenda exigindo explicações, e convidando ao engajamento em prol dos animais: “se estão tão chocados quanto nós, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados”.

Quem também se pronunciou faz a atriz Giovanna Ewbank, que pediu respostas. 




Leia também 

Conheça os nomes de cachorros mais utilizados no Brasil no ano passado 

Conheça os nomes de cachorros mais utilizados no Brasil em 2017

Mel, Thor & cia. Saiba quais os nomes de cachorros mais populares no Brasil em 2017 

 

Anos atrás, batizar o seu cãozinho com os nomes Lassie, Rex e Pluto estava na moda, mas novos dados mostram que essa tendência mudou. Se você fez amizade com algum pet nascido nos últimos anos, a probabilidade dele se chamar Thor, se for macho, ou Mel, se for fêmea, é alta. Acertamos? Segundo levantamento realizado pela DogHero, plataforma digital de hospedagem domiciliar para cachorros, esses dois são os nomes mais comuns dados aos cães no Brasil em 2017.

Em relação ao ano passado, dois nomes novos surgiram entre os dez mais comuns para fêmeas: Julie e Sofia. O queridinho Maggie subiu duas posições, ficando em 3º lugar, enquanto Luna Lola caíram. Por outro lado, entre os nomes preferidos para os machos, surgiram PingoChico e TedLuke, que ocupava a 10ª posição, agora é o segundo mais comum, enquanto BillyBob e Fred caíram algumas colocações.

Confira o ranking:

Fêmeas

1. Mel
2. Nina
3. Maggie
4. Luna
5. Amora
6. Lola/Lolla
7. Belinha
8. Julie
9. Bela/Bella
10. Sofia/Sophia

Machos
1. Thor
2. Luke
3. Nick
4. Teo/Theo
5. Billy
6. Bob
7. Fred
8. Pingo
9. Chico
10. Ted


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).