GPS Lifetime GPS Lifetime

Novo projeto de Fernando Guimarães traz triângulo amoroso aos palcos do Dulcina

Novo projeto de Fernando Guimarães traz triângulo amoroso aos palcos do Dulcina
collaborated Redação
photo Cortesia

Em Três vezes te enganei, o diretor Fernando Guimarães revela o comportamento humano em situações de paixões exarcebadas e outras em que o amor e as expectativas não são correspondidos 

Em novo projeto, o diretor Fernando Guimarães tem o amor, o ciúmes e a paixão como tônicas. Ele cria um diálogo que opera a partir da natureza humana e da alma das coisas. O ponto de partida e a concepção de Três vezes te enganei surgiram da peça Play, de Samuel Beckett, onde três personagens relatam um caso amoroso vivenciado entre eles: marido, esposa e a amante. No entanto, cada qual apresenta a sua versão dos fatos. O espetáculo estreia no sábado, 14, e fica em cartaz até o dia 20, com sessões diárias de sábado a sexta-feira, às 20h, no Teatro Dulcina, com entrada gratuita e ingressos distribuídos com um a hora de antecedência no próprio local.  

A combinação de neuroses, sensações reais ou não e paranoia parecem abrir caminhos para atos extremados e certezas inabaláveis em nome do amor - tragédias anunciadas em nome da paixão e dos ciúmes. Com muita ironia, humor nervoso e surreal, o espetáculo revela o comportamento humano em situações de paixões exacerbadas e em outras quando esse sentimento não corresponde mais as expectativas amorosas. A encenação conta com relatos de casos reais e outros livremente inspirados em diversos autores, entre eles Nelson Rodrigues e Marguerite Yourcenar.

SERVIÇO:
O que: Três vezes te enganei
Direção e Cenário: Fernando Guimarães
Elenco: Adair Ollivez, Alex Ribeiro, Aline Machado, Bete Virgens, Carlos Neves, Ellen Gonsioroski, Fabrício Vital, Filipe Moreira, Leonardo Teles, Letícia Souza,  Logan Dias, Maria Moreira, Raquel Mendes e Sérgio Tavares
Fotos: Studio Sartoryi
Quando: de 14 a 20 de julho
Horário: de sábado, 14,  a sexta, 20; às 20h
Duração: 1h20
Onde: Teatro Dulcina, Setor de Diversões Sul – CONIC
Entrada gratuita – distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo
Classificação indicativa: 14 anos

 


B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia

B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia
photo Reprodução

Personalidade do globo com o maior número de seguidores no Instagram – ao todo são 126 milhões, Selena Gomez comemora 26 anos, neste domingo, 22. Em 2018, além de ter sido consagrada como o rosto das grifes Coach e Puma, a atriz e cantora norte-americana não saiu dos holofotes.

Dentre tantas opiniões ao seu respeito, a celeb mostra que além de talentosa, tem muito amor próprio e esbanja carisma. Sempre que pode, ela compartilha momentos intimistas ao lado de familiares e amigos na rede social.

 

O GPS|Lifetime listou três vezes que a rainha do Instagram reagiu bem ao seu estilo às críticas da mídia. Confira!

 

1 – Noivado de Justin Bieber: depois do ex Justin Bieber ter pedido a modelo Hailey Baldwin em casamento, Selena Gomez voltou aos holofotes. Tudo o que a mídia mais queria saber era como a atriz estava durante e após o anúncio repentino. No momento em que foi revelado o pedido, a celeb foi fotografada bem plena por amigos em um iate de luxo, em Nova York. Vida que segue!

 

 

2 – Met Gala 2018: idealizado pela stylist Kate Young, a produção da atriz foi considerada over e não agradou muito os internautas. Assim que passou pelo red carpet do evento, Selena foi metralhada nas redes sociais devido às escolhas para o outfit. O vestido e o penteado foram bastante criticados, mas a make, ganhou destaque pelo excesso de bronzer. A reação dela: levou tudo na brincadeira e, dias depois, compartilhou um vídeo engraçado contando sua rotina antes de chegar ao Met Gala.

 

 

3 – My body: não é de hoje que o corpo de Selena recebe duras críticas. Durante um passeio de barco em Sidney, na Austrália, a cantora foi fotografada e às imagens ao serem divulgadas, receberam comentários maldosos. Quando o episódio ocorreu em março, a jovem tinha feito um transplante de rim. Nas fotos, deu possível para ver as cicatrizes da cirurgia. Empoderada, Selena rebateu as publicações por meio de um vídeo em que fala sobre o mito e obsessão pela perfeição física. Inspiradora!

 

 

Parabéns, Selena. GPS|Lifetime deseja felicidades!