GPS Lifetime GPS Lifetime

Festa 'Mande Um Sinal' celebra 25 anos do Grupo Pixote no Garden Hall

Festa 'Mande Um Sinal' celebra 25 anos do Grupo Pixote no Garden Hall
collaborated Redação
photo Cortesia

Com participação dos Travessos, evento terá a 1ª edição em Brasília com muito pagode retrô e funk de qualidade, no dia 17 deste mês


Na comemoração dos 25 anos do Grupo Pixote, a banda escolheu Brasília para começar a festa. No dia 17 de novembro, muito pagode retrô, bons drinks e animação tomam conta do Garden Hall, antigo Villa Mix. É a festa Mande Um Sinal.

O evento vai rodar o Brasil e contará sempre com um extra - um convidado especial. Em Brasília, o grupo traz Os Travessos, outra referência quando se trata desse estilo musical.  

No repertório, o Grupo Pixote selecionou grandes sucessos como Mande Um Sinal, que deu nome ao projeto, além de  Insegurança, Brilho de Cristal, e muito mais. Já os convidados trazem músicas bem conhecidas pelo público, como Adivinha, Quando a Gente Ama e Sorria que eu Estou te Filmando.




Além das atrações principais, a festa contará também com show do grupo Menos é Mais, e para ferver a pista de dança, muito funk de qualidade.

A P13 Produções, responsável pelo evento, associou ao projeto a Campanha pela Vida. Eles disponibilizam 200 ingressos: 100 para doadores de sangue e mais 100 para quem se inscrever no cadastro nacional de doadores de medula. O cadastro pode ser feito em qualquer Hemocentro, basta o interessado encontrar a unidade mais perto pelo www.redome.inca.gov.br. Em seguida, é só entrar em contato pelo Instagram @p13produções.

 

Serviço

O que: Festa Mande Um Sinal 
Quando: sábado, 17, às 22h
Onde: Garden Hall - Antigo Villa Mix 
Ingressos: A partir de R$50
Venda: Pelo aplicativo 
da P13 Produções, nas lojas da Óticas Diniz e pelo site Furando a Fila


Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

As fotos da campanha ficaram a cargo do britânico David Sims

 

Antes de vir ao mundo, elas já tinham o status de celebridades. Enquanto Lourdes Maria traz na certidão de nascimento o nome verdadeiro da rainha do pop Madonna, Maya Hawke tem como filiação os atores Uma Thurman e Ethan Hawke.

A primeira optou por não seguir os passos da mãe. Já a segunda deve estrear atrás das câmeras na terceira temporada da série Stranger Things.

Apesar das diferenças, as it girls encontraram um ponto em comum: protagonizaram a campanha de Verão 2019 da Miu Miu.

Além delas, as modelos Du Juan e Zazie Beetz, além da atriz e cantora Juliette Lewis, participaram do shooting direcionado pelo fotógrafo David Sims.

Nas imagens, elas surgem com a feição mal-humorada. Tal estado de espírito traduz a capacidade da moda de ser efêmera e pessoal.




Tendo como tema “o ato de viajar”, o cenário para os cliques foi o interior de carros, ônibus e táxis.

Dentro dos automóveis, Sims brincou com a perspectiva claro-escuro, tendência que expressa emoção e, nos cliques, formou até uma história.

Vale frisar que Lourdes Maria é conhecida como Lola León e queridinha da grife comandada por Miuccia Prada.

Colaborou Marina Ferreira