GPS Lifetime GPS Lifetime

Baile da Drop chega "embrazando" com MC Zaac

Baile da Drop chega "embrazando" com MC Zaac
collaborated Redação
photo Reprodução

A 12ª edição da badalada festa Drop It Like It’s Hot vem agora na versão Baile da Drop e vai invadir Brasília como um furacão. Marcada para o dia 20 deste mês, no Clube Ascade, a festa vai focar no ritmo do funk e anuncia MC Zaac como a atração surpresa que vai chegar embrazando e ferver a pista com muito pancadão.

Uma prova de que a capital federal é terra cheia de misturas e o funk também faz parte da gente com muito estilo, ritmo e dança. Dj Thai (RJ), Hugo Drop, Chico Aquino, Bonde do Quadradinho, Dj Torch, Paula Torelly e Tap são as outras atrações confirmadas. Um line up pesado e que promete: não vai deixar ninguém parado.


Sobre MC Zaac
Muito do sucesso do Isaac Daniel Júnior, 24, se deve a sua seleção musical. Segundo o próprio, a diversidade de músicas que ele escuta no dia-a-dia faz com que isso se reflita nos seus sucessos. MC Zaac começou a compor canções cedo e iniciou suas gravações de forma amadora no ano de 2010. Cinco anos depois, ao lado do MC Jerry Smith, deu início ao duo MC Zaac & Jerry. O trabalho da dupla foi rapidamente reconhecido. O sucesso veio com o lançamento do single "Bumbum Granada", que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes. Em 2016, a dupla se dissolveu e já em carreira solo Zaac lançou duas músicas de sucesso com a produção e videoclipe de KondZilla, intituladas "Te Jurupinga" e "Vai Embrazando". No final de 2017, lançou, juntamente com Anitta e o rapper americano Maejor, o single "Vai Malandra" que tornou-se a primeira música em língua portuguesa a entrar no Top 50 Mundial do Spotify, alcançando mais de 2 milhões de plays em um único dia. Os hits de sucesso são uma confirmação de que Isaac Daniel Junior pode pensar numa carreira longa.
 

SERVIÇO
Baile da Drop

No Clube Ascade 

20/4, sexta-feira, véspera de feriado, das 23h às 6h 

Ingressos (2º lote) a R$ 50 (sujeito a alteração), pelo site www.influenzaproducoes.com


Livro "Verão Passado" traz fotos marcantes desde a década de 80

Livro "Verão Passado" traz fotos marcantes desde a década de 80

Fotógrafo Gustavo Malheiros selecionou fotos de Rômulo Arantes Neto, Flavio Canto, Fernando Fernandes e Cynthia Howlett entre outros para lembrar verões inesquecíveis
 

Momentos marcantes de verões passados, desde a adolescência nos anos 80 até hoje. Esse é o fio condutor do novo livro do fotógrafo Gustavo Malheiros. O projeto reúne em 280 páginas imagens do cotidiano de praias – e festas – ao redor do mundo. Uma época onde é possível aproveitar o esporte, a natureza, a música e os amigos como se o Sol não fosse se pôr jamais.

Gustavo selecionou imagens de temporadas na Indonésia, Havaí, Califórnia, Rio de Janeiro, Hossegor (França), Costa Rica e Guarda do Embaú, em Santa Catarina). Sempre em busca do verão perfeito, o fotógrafo eternizou momentos com os amigos, pessoas locais que foi conhecendo, novos costumes e paisagens.

Na imagem em destaque, Gabriel Stauffer e Natasha Jascalevich, por Gustavo Malheiros


Cynthia Howlett


Flavio Canto

Fernando Fernandes e Debora Benevide




Romulo Arantes Neto