GPS Lifetime GPS Lifetime

Baile da Drop chega "embrazando" com MC Zaac

Baile da Drop chega "embrazando" com MC Zaac
collaborated Redação
photo Reprodução

A 12ª edição da badalada festa Drop It Like It’s Hot vem agora na versão Baile da Drop e vai invadir Brasília como um furacão. Marcada para o dia 20 deste mês, no Clube Ascade, a festa vai focar no ritmo do funk e anuncia MC Zaac como a atração surpresa que vai chegar embrazando e ferver a pista com muito pancadão.

Uma prova de que a capital federal é terra cheia de misturas e o funk também faz parte da gente com muito estilo, ritmo e dança. Dj Thai (RJ), Hugo Drop, Chico Aquino, Bonde do Quadradinho, Dj Torch, Paula Torelly e Tap são as outras atrações confirmadas. Um line up pesado e que promete: não vai deixar ninguém parado.


Sobre MC Zaac
Muito do sucesso do Isaac Daniel Júnior, 24, se deve a sua seleção musical. Segundo o próprio, a diversidade de músicas que ele escuta no dia-a-dia faz com que isso se reflita nos seus sucessos. MC Zaac começou a compor canções cedo e iniciou suas gravações de forma amadora no ano de 2010. Cinco anos depois, ao lado do MC Jerry Smith, deu início ao duo MC Zaac & Jerry. O trabalho da dupla foi rapidamente reconhecido. O sucesso veio com o lançamento do single "Bumbum Granada", que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes. Em 2016, a dupla se dissolveu e já em carreira solo Zaac lançou duas músicas de sucesso com a produção e videoclipe de KondZilla, intituladas "Te Jurupinga" e "Vai Embrazando". No final de 2017, lançou, juntamente com Anitta e o rapper americano Maejor, o single "Vai Malandra" que tornou-se a primeira música em língua portuguesa a entrar no Top 50 Mundial do Spotify, alcançando mais de 2 milhões de plays em um único dia. Os hits de sucesso são uma confirmação de que Isaac Daniel Junior pode pensar numa carreira longa.
 

SERVIÇO
Baile da Drop

No Clube Ascade 

20/4, sexta-feira, véspera de feriado, das 23h às 6h 

Ingressos (2º lote) a R$ 50 (sujeito a alteração), pelo site www.influenzaproducoes.com


B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia

B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia
photo Reprodução

Personalidade do globo com o maior número de seguidores no Instagram – ao todo são 126 milhões, Selena Gomez comemora 26 anos, neste domingo, 22. Em 2018, além de ter sido consagrada como o rosto das grifes Coach e Puma, a atriz e cantora norte-americana não saiu dos holofotes.

Dentre tantas opiniões ao seu respeito, a celeb mostra que além de talentosa, tem muito amor próprio e esbanja carisma. Sempre que pode, ela compartilha momentos intimistas ao lado de familiares e amigos na rede social.

 

O GPS|Lifetime listou três vezes que a rainha do Instagram reagiu bem ao seu estilo às críticas da mídia. Confira!

 

1 – Noivado de Justin Bieber: depois do ex Justin Bieber ter pedido a modelo Hailey Baldwin em casamento, Selena Gomez voltou aos holofotes. Tudo o que a mídia mais queria saber era como a atriz estava durante e após o anúncio repentino. No momento em que foi revelado o pedido, a celeb foi fotografada bem plena por amigos em um iate de luxo, em Nova York. Vida que segue!

 

 

2 – Met Gala 2018: idealizado pela stylist Kate Young, a produção da atriz foi considerada over e não agradou muito os internautas. Assim que passou pelo red carpet do evento, Selena foi metralhada nas redes sociais devido às escolhas para o outfit. O vestido e o penteado foram bastante criticados, mas a make, ganhou destaque pelo excesso de bronzer. A reação dela: levou tudo na brincadeira e, dias depois, compartilhou um vídeo engraçado contando sua rotina antes de chegar ao Met Gala.

 

 

3 – My body: não é de hoje que o corpo de Selena recebe duras críticas. Durante um passeio de barco em Sidney, na Austrália, a cantora foi fotografada e às imagens ao serem divulgadas, receberam comentários maldosos. Quando o episódio ocorreu em março, a jovem tinha feito um transplante de rim. Nas fotos, deu possível para ver as cicatrizes da cirurgia. Empoderada, Selena rebateu as publicações por meio de um vídeo em que fala sobre o mito e obsessão pela perfeição física. Inspiradora!

 

 

Parabéns, Selena. GPS|Lifetime deseja felicidades!