GPS Lifetime GPS Lifetime

Padre Fábio de Melo apresenta turnê O Amor me elegeu em Brasília

Padre Fábio de Melo apresenta turnê O Amor me elegeu em Brasília
collaborated Sabrina Pessoa
photo Cortesia

Como de costume, o sacerdote católico e cantor foi muito bem recebido pelos brasilienses. Show aconteceu nessa sábado, 1º

 

O sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador, desembarcou em Brasília nesse sábado, 1º, com a sua turnê O Amor me elegeu nos palcos do Yurb.

Como de costume, o Padre Fábio de Melo foi muito bem recebido pelos brasilienses. Os fãs e fiéis lotaram as mesas, camarotes e a pista do complexo e se renderam aos embalos dos grandes sucessos do sacerdote e, claro, das canções de seu novo disco.

O novo álbum intimista é resultado do trabalho exclusivo da comunidade Canção Nova com o Padre e segundo ele, o material é diferente de tudo o que ele já fez.

Significa uma volta à simplicidade, ao despojamento de si mesmo, que casa com o seu atual desejo de conforto, de se sentir entre amigos e produzir um CD distinto, coordenado por pessoas que são muito próximas a ele e que o ajudaram a viver a felicidade do que sentia no seu coração.

As 13 canções são contempladas por uma capa com apenas a metade do rosto do Padre enquadrada, mostrando uma face incompleta, representando um tempo que ele foi só metade e Deus o completou. “ O Amor que me elege sabe que sou imperfeito, incompleto. Somente a misericórdia Dele pode me completar”.

 


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).