GPS Lifetime GPS Lifetime

Novos iPhones são mais resistentes e à prova d'água

Novos iPhones são mais resistentes e à prova d'água
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

Além de outras novidades, os aparelhos possuem capacidade de armazenamento de até 512 GB

 

A gigante da tecnologia Apple anunciou nesta quarta-feira, 12, os novos iPhones XS e XS Max. O evento de apresentação aconteceu no Steve Jobs Theater, em Cupertino, Califórnia.

O iPhone XS, com tela de 5,8 polegadas, estará disponível nas cores cinza, prate e dourado, além de ser à prova d'água e vir com tela mais resistente. Considerado o maior smartphone da Apple, o iPhone XS Max traz a maior tela com 6,5 polegadas. Os aparelhos possuem som mais potente e capacidade de armazenamento de até 512 GB.

Outra novidade fica por conta do sistema. O software deixa o aparelho até 30% mais veloz que as versões anteriores. Já as câmeras serão duplas, com 12 megapixles. A frontal possui 7,2 megapixles. Todos rodam iOS 12.

O preço inicial dos novos modelos da Apple varia de US$ 749 a US$ 1.099.

Mais novidades

A nova geração do Apple Watch também foi apresentada ao público: o Series 3 e o Series 4. O relógio oferece recurso que detecta batidas anormais no coração e ainda faz eletrocardiograma.

 


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).