GPS Lifetime GPS Lifetime

Entrega de tudo: Rappi chega a BsB como app de hiperconveniência

Entrega de tudo: Rappi chega a BsB como app de hiperconveniência
collaborated Larissa Duarte
photo Cortesia

O aplicativo já operava na Asa Sul e expande os serviços para a Asa Norte nesta quarta, 29
 

Da lista de supermercado até o resgate de chaves esquecidas em casa. Com o propósito de ser um “delivery de tudo em minutos”, o Rappi completa um ano de operação no Brasil este mês. Na capital federal, o aplicativo já estava em funcionamento na Asa Sul há poucos meses. Nesta quarta-feira, 29, amplia o serviço para a Asa Norte.

Para quem ainda não se deparou com o “bigodinho” nas ruas da cidade, uma breve apresentação. A plataforma - disponível para Android, iOS e web - pode ser compreendida como um assistente pessoal. Em resumo, o principal objetivo do app é amenizar a correria do dia a dia, facilitando tarefas cotidianas. Quer alguns exemplos? Compras de comidas, itens de farmácia, artigos para pets ou – literalmente – qualquer outra coisa que o cliente desejar.



Divididas nas categorias Supermercados, Restaurantes, Qualquer Coisa, Farmácia 24h e Bebidas 24h, as compras feitas na Rappi podem ser acompanhadas em tempo real pelo cliente. Há possibilidade de interação via chat com o assistente responsável pela entrega. Nos supermercados, por exemplo, existem os personal shoppers, profissionais responsáveis pela escolha dos produtos na hora da compra.

Entre um delivery e outro, há algumas solicitações inusitadas que merecem destaque. Pelo botão Qualquer coisa e pelo Rappi Favor, os usuários brasileiros já pediram ajuda para descarregar vasos de planta de um caminhão; buscar roupas na lavanderia; comprar agulha, pinça anatômica e fio de nylon para cirurgia; fazer reservas em restaurantes; comprar passagem de ônibus e até buscar o cartão do estacionamento do prédio que o cliente havia esquecido no carro que estava no mecânico.

Certa vez, um cliente de Porto Alegre se trancou dentro do próprio apartamento e pediu uma “mãozinha” para um entregador buscar uma chave com outra pessoa e depois ir até a sua casa para destrancá-la. Já em Recife - cidade litorânea – o pedido foi três cocos verdes naturais e abertos. Importante: na própria fruta e não na garrafa.


GPS|Lifetime + Rappi
 

Quem lê o GPS|Lifetime ganha desconto para experimentar o Rappi! Em parceria com a plataforma, nossos leitores serão agraciados com R$ 100 em custo de envio/frete.

O benefício vale somente para quem ainda não é cadastrado no app: basta baixá-lo e inserir o código GPSLIFETIME na primeira compra, que deve ser realizada com cartão de crédito.

Ao receber o pedido em casa, marque o usuário @gpslifetime nos Stories do Instagram e compartilhe a sua experiência conosco. 


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).