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App Make You chega a Brasília com delivery de beleza

App Make You chega a Brasília com delivery de beleza
collaborated Sabrina Pessoa
photo Luara Baggi

Maquiagem e cabelo onde você quiser. Essa é a proposta do aplicativo recém-chegado à capital. Em talk no B Hotel, o cabelereiro Marcos Proença e a estilista Lolita Hannud explicam todos os detalhes da novidade

 

O lançamento, em Brasília, do aplicativo Make You movimentou o B Hotel na última terça-feira, 2. A presença do expert em cabelos Marcos Proença e da estilista Lolita Hannud foi um dos grandes destaques do happening. Os dois comandaram o Beauty Talk mediado por Daniel Abem, embaixador da marca na capital. 

O evento reuniu um seleto grupo de convidados a espera da chegada do aplicativo a Brasília. O Make You é uma versão da beleza do Uber. Ele oferece serviços, como manicure, cabelo e maquiagem, por delivery via aplicativo. A empresa já faz sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Criado em 2016 por Lolita, João Hannud,  Erich Progin e Andre van Dijk, o app funciona todos os dias da semana - a atende também para festas e casamentos. O cabelereiro queridinho das famosas, Marcos Proença se juntou ao time, ano passado, e agregou seu olhar atento, profissional e sua curadoria.

Em Brasília, o Make You passa a disponibilizar: maquiagem, penteado e, até janeiro de 2019, as beauty addicts também vão poder usufruir de todas as categorias mais luxuosas que são oferecidas pela empresa: manicure, massagem e design de sobrancelhas.

O GPS|Lifetime aproveitou a vinda do cabelereiro a Brasília para saber as últimas tendências e demandas no mercado beauty. "Um mundial que percebemos cada vez mais é a sutileza. Então, a mulher pode estar com uma super maquiagem, cabelão e uma produção impecável nas roupas, mas as mulheres querem estar acima de tudo com um toque de sutileza”, afirmou Marcos Proença. "Cada mulher tem a sua fase e seu estilo. Hoje, a gente vê que existe todas as possibilidades. Na década de 60, tinha o cabelo com volume de bobe. Nos anos 1970, foi a vez do cabelo repicado. Já em 1980, os cachos ganharam destaque. Por fim, em 1990, o minimalismo veio com tudo. Agora, vemos que existem todas essas modas de uma só vez. Então, depende da vibe e do mood da mulher, em que momento ele está e como ela está querendo no dia', concluiu. 

Confira os cliques!









 

 


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).