GPS Lifetime GPS Lifetime

App ajuda a comprar lançamentos tecnológicos de fora do Brasil

App ajuda a comprar lançamentos tecnológicos de fora do Brasil
collaborated Redação
photo Reprodução

Com a proposta de economizar, o Grabr possibilita que brasileiros comprem novidades tecnológicas que ainda não chegaram no país 

 

Graças à tecnologia, comprar artigos importados ficou mais rápido e fácil, uma vez que o consumidor pode adquirir um produto direto do exterior mesmo sem viajar, com menor preço e sem as taxas de fretes praticadas pela maioria dos sites de compras internacionais. Agora, há a possibilidade de comprar também pelos Correios - que fixaram recentemente a taxa de R$ 15,00 sobre produtos importados. 
Porém, pra quem deseja economizar ainda mais e ainda ajudar um viajante, pode achar a solução na Grabr, plataforma de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos por meio de viajantes. A alternativa tem ajudado diversos brasileiros a terem itens importados por meio da tecnologia. 
O app cobra apenas uma recompensa para o viajante que trará o produto - que demora, em média, 15 dias para ser entregue proporcionando menos burocrática, já que o usuário negocia e combina tudo diretamente com o viajante, por intermédio da plataforma. Também é possível pagar direto pela plataforma - em reais - e parcelar o valor das encomendas.

 


"A ideia da Grabr é diminuir a distância entre o cliente e os produtos, que são encontrados tão facilmente no exterior e que aqui no Brasil demoram muito tempo para chegar - ou custam muito mais caros. Mesmo com o dólar mais alto, por exemplo, os produtos podem custar em média 70% mais barato", afirma Michele Chahin, embaixadora do Grabr no Brasil. 

 


O aplicativo listou 3 lançamentos tecnológicos que devem demorar a chegar no Brasil e já podem ser adquiridos diretamente dos EUA, por exemplo, o celular Huawei P20 PRO, a Instax SQUARE SQ6 e o Mavic 2 Pro. 

 


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).