GPS Lifetime GPS Lifetime

Ao lado da mãe, Giovanna Ewbank lança curso on-line de estilo

Ao lado da mãe, Giovanna Ewbank lança curso on-line de estilo
photo Cortesia

As vagas são limitadas e já estão abertas

Uma das duplas de mãe e filha mais estilosas do país preparou um curso recheado de truques e dicas fashion para os internautas e amantes do universo da moda. A atriz Giovanna Ewbank e sua personal stylist Deborah Ewbank lançaram o Estilo Ewbank, um curso 100% on-line que tem como objetivo conduzir os alunos a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal.

As aulas prometem responder a típica pergunta que fazem à “Gioh”: quais são os segredos dela? Para revelar os truques e técnicas da estrela, as duas compartilharão as experiências, conhecimentos e referências para criar três módulos repletos de referências: se reconheça (focado no formação da Imagem); expresse seu estilo e personalize o guarda-roupa.

O curso conta ainda com a aula inaugural "Qual Imagem te Representa?" e do conteúdo extra "Além da Roupa", sobre o poder dos acessórios e moda praia. Com vagas limitadas, a inscrição já está aberta e pode ser realizada até sexta-feira, 9, pelo site

Hoje, a mãe da pequena Titi é seguida por mais de 16 milhões de usuários no Instagram e tem quase 3 milhões de inscritos no YouTube.




Leia mais:

No paraíso: Giovanna Ewbank ganha programa sobre Noronha

Sombra, água fresca e… Ralação! Quem viu os últimos posts de Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha não imaginava que a loira estava na ilha a trabalho.

A apresentadora vai curtir "seu lugar preferido no mundo" para o especial de verão No paraíso, com Gio Ewbank.  

A ideia é mostrar a rotina da bela e de seus amigos. A atração será exibida em janeiro no canal GNT, e a primeira convidada está confirmada: Bruna Marquezine!

Vale lembrar que Gio e o marido, Bruno Gagliasso, são donos da pousada Maria Bonita, com diárias que ultrapassam os quatro dígitos.

Para aumentar a ansiedade dos fãs da atriz quanto ao programa,  a coluna separou cinco cliques instagramáveis de Gio em Noronha. Às imagens!


Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).