GPS Lifetime GPS Lifetime

Winter Play 2018 movimenta Jurerê Internacional em junho

Winter Play 2018 movimenta Jurerê Internacional em junho
collaborated Redação
photo Cortesia

Consolidado como um dos principais eventos do inverno brasileiro, o Winter Play é responsável por movimentar o litoral catarinense durante a estação mais fria do ano, atraindo turistas de diversos cantos do Brasil e do exterior. O evento, que reúne a cada ano cerca de 5 mil pessoas, chega em 2018 à sua 14ª edição entre os dias 08 e 10 de junho, em Jurerê Internacional, com atrações como Vintage Culture, Jack-e, Jetlag e Michael Canitrot.

O evento foi um dos primeiros do país a apresentar o conceito Club House, unindo entretenimento de qualidade e hospedagem de alto padrão. Para quem vem de outras cidades e quer viver a experiência completa do evento, estão disponíveis pacotes, incluindo entradas para seis festas ao longo de três dias e diárias, no Il Campanario Villaggio Resort.


Livro "Verão Passado" traz fotos marcantes desde a década de 80

Livro "Verão Passado" traz fotos marcantes desde a década de 80

Fotógrafo Gustavo Malheiros selecionou fotos de Rômulo Arantes Neto, Flavio Canto, Fernando Fernandes e Cynthia Howlett entre outros para lembrar verões inesquecíveis
 

Momentos marcantes de verões passados, desde a adolescência nos anos 80 até hoje. Esse é o fio condutor do novo livro do fotógrafo Gustavo Malheiros. O projeto reúne em 280 páginas imagens do cotidiano de praias – e festas – ao redor do mundo. Uma época onde é possível aproveitar o esporte, a natureza, a música e os amigos como se o Sol não fosse se pôr jamais.

Gustavo selecionou imagens de temporadas na Indonésia, Havaí, Califórnia, Rio de Janeiro, Hossegor (França), Costa Rica e Guarda do Embaú, em Santa Catarina). Sempre em busca do verão perfeito, o fotógrafo eternizou momentos com os amigos, pessoas locais que foi conhecendo, novos costumes e paisagens.

Na imagem em destaque, Gabriel Stauffer e Natasha Jascalevich, por Gustavo Malheiros


Cynthia Howlett


Flavio Canto


Fernando Fernandes e Debora Benevide




Romulo Arantes Neto